Ir para conteúdo

RELATO COM ALERTAS E SUGESTÕES IMPORTANTES - Bolívia e Perú Julho 2011


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Cara as fotos, então. eu até quero colocar algumas, mas tá complicado. pra voce ver, escrever o relato já tá complicado, as fotos então, ahahha, mas vou colocar sim. é que eu vou escrevendo pelo note conforme vai tando tempo e as fotos tavam no meu pc em casa, agora que tão no pen drive vai ser mais fácil.

esse semana, depois de segunda (que tenho dois prazos fudidos) eu posto as fotos e mais um pouco do relato.

 

Ps. Comecei a colocar algumas fotos, depois coloco todas. tem muitas fotos das comidas pq meu irmão ficava chateando nossas idéias dizendo que a gente ia morrer de fome ou contaminação, e lá descobrimos um universo gastronomico maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nem me fala Maria Emilia. Mas, você que já foi para La Paz várias vezes sabe que lá não é um lugar que possa ser classificado como perigoso, é, no máximo, como aqui. Fomos nós que marcamos mesmo. Eu não teria descuidado minhas bagagens no brasil, então não dá nem pra dizer que é culpa do lugar. Vou voltar na bolívia várias vezes, lá é maravilhoso e não é um ou outro aborrecimento que vai estragar tudo, ou me fazer sair falando mau do lugar.

Se hoje der eu conto o desfecho da história na Embaixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Poxa Aletucs "conterâneo", rs!

Que pena que teve esse probleminha em La Paz. Estava lá também em julho, porém entre os dias 15 e 17 se não me engano. Realmente não considero La Paz perigosa, minha Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e até nossa Campo Grande é bem mais perigosa que lá. O lance é que estando com malas, mochilas, dinheiro, somos sempre alvo da malandragem, em qualquer lugar do mundo. Então tem que ficar de olho aberto mesmo nessas horas. São as mais tensas, saída do hotel para ir para a rodoviária e chegada em uma rodoviária para ir a um hotel. Eu sempre ando com o passaporte no bolso da frente, dinheiro e cartões na doleira e deixo um cartão reserva bem escondido na mochila. Também envio todo os telefones e número de cartões e documentos para o meu e-mail.

No mais, o relato tá ótimo, também estou aguardando a continuação e também tenho que fazer o meu. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

só off topico, vou postar a foto com os horarios dos onibus que saem da rodoviária de cochabamba.

 

20110911105623.JPG

20110911105648.JPG

20110911105705.JPG

 

e foto com os horarios e preços do trem da Peru Rail pra Aguas Calientes saindo da hidrelétrica. Pelo que eu me lembre não há esses horarios no site deles. Não vou postar essas fotos no corpo do relato se não vai ficar muito grande.

 

 

20110911105802.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rapaz!! Que legal... eu tinha lido teu relato antes de vc editar e ainda não tinha a história do furto da mochila....

 

Aconteceu algo parecido em minha viagem, mas não foi furto, foi esquecimento mesmo... mas o taxista voltou pra devolver as coisas (está tudo no meu relato, na parte do Chile).

 

O legal é não perder a fé!! ::otemo::

 

Parabéns cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...