Ir para conteúdo

Working Holiday Visa - Cadastro no Site da Imigração


BDacol

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Gostaria que alguém que já fez o cadastro, pudesse me reponder três perguntas que acredito que todos que pretendem utilizar o Working Holiday Visa devem se purguntam de vez enquanto:

 

1 - Ao abrirem as incrições, haverá o link de inscrição no site da imigração. Ao clicar no link, que tipo de perguntas há para responder? E são muitas?

 

2 - Há como eu tentar me cadastrar para o visto por outro país no site, na qual os vistos estejam liberados nesta época do ano? Isso seria bom, pois como as perguntas devem ser um padrão para todos os países, eu já teria uma noção de como seria a inscrição, mesmo não concluindo o processo por não ser do país verdadeiramente.

 

2 - Após o cadastro no site, como saberei se fui aprovado para o visto ou não? E quanto tempo isso demora para acontecer?

 

Obrigado pela atenção antecipadamente. Dei uma olhada nos tópicos existentes e não encontrei respostas para diretamente o que estou perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...