Ir para conteúdo

México em 25 dias - leste a oeste


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal!!

Eu e minha mulher e mais um casal estamos pensando em ficar 25 dias no mexico. Pensamos em iniciar a viagem por cancun, ficar uns 6 dias e depois alugar um carro e ir indo em direção a cidade do mexico e mais ao norte e oeste possivel.

Andei lendo alguns topicos sobre o aluguel do carro e vi que fica em torno de uns $50 $60 por dia. Sendo assim acredito que vale a pena pela liberdade que o carro te da.

Nesse caminho eu não sei muito sobre as cidades e praias, pois nunca estive nem perto do mexico.

Se alguem puder nos ajudar a escolher algumas cidades e praias eu ficaria muito agradecido.

O principal objetivo não é formar um roteiro diario, e sim uma ideia de lugares para conhecer.

 

Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fui duas vezes ao México, se eu fosse vc não ficaria em Cancun, e sim em Playa Del Carmen, pois Playa é mais barato, e é ponto de partida para vários lugares, como os Parques Xel Ha, X Caret e Ex treme. Ruínas de Cobá, Chichen Itza, e Tulum, Ilha de Cozumel onde vc pode alugar um Jeep ou uma Scooter e rodar toda a Ilha. de Playa já q vc quer cruzar o México vc pode ir para Campeche, Mérida Oaxaca Acapulco entre outras cidades, ou va´p San Cristoban , Mérida e etc retornando p a Cid do México. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fui duas vezes ao México, se eu fosse vc não ficaria em Cancun, e sim em Playa Del Carmen, pois Playa é mais barato, e é ponto de partida para vários lugares, como os Parques Xel Ha, X Caret e Ex treme. Ruínas de Cobá, Chichen Itza, e Tulum, Ilha de Cozumel onde vc pode alugar um Jeep ou uma Scooter e rodar toda a Ilha. de Playa já q vc quer cruzar o México vc pode ir para Campeche, Mérida Oaxaca Acapulco entre outras cidades, ou va´p San Cristoban , Mérida e etc retornando p a Cid do México. Boa sorte

 

 

Primeiramente muito brigado pelas suas informações!!!

Mas indo mais fundo nesse roteiro eu fico em duvida em que cidades visitar depois de ciudad del carmen e se vale a pena dar uma passada em Belize, talvez Guatemala.

Essas praias mais para o norte como Vera Cruz, Coatzacoalcos valem a pena de serem visitadas??

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

De Vera Cruz só gostei do Aquario e da Cidade em si, peguei carnaval lá. Bem se quer fazer Guatemala e Belize vc pode fazer o roteiro q fiz a primeira vez q fui ao México. Comprei passagem ida e volta para Guatemala, fiquei uns dias em Antigua, visitei Lago Atitlan, feira de Chichicastenango, Vulcão Pacaya, depois fui para Honduras e visitei as Ruínas de la fui para Rio Doce um lugar maravilhoso porém pouco visitado pelos mochileiros brasileiros, de lá fui para Coban e Semuc Champey, depois Flores onde fui as Ruínas de Tikal de lá atravessei Belize não quis ficar em Belize e fui direto p o México fiquei hospedado em um Chlé que dividi com uma Polaka q conheci na viagem este Chalé se chama Rancho tranquilo e fica em Tulum, visitei Chichen Itzá e de lá fui para Campeche, de Campeche para San Cristoban de Las Casas e de lá voltei para a Guatemala. valeu muito o Roteiro, ficando em Tulum vc pode visitar Palya , Cancun, Cozumel e os parques estes lugares ficam cerca de 1 a duas horas, vc pode tb optar por não ficar em Campeche ou cortar Belize, são várias opçoes de todo jeito México vale duas viagens ou até mais de duas, é um país maravilhoso e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
De Vera Cruz só gostei do Aquario e da Cidade em si, peguei carnaval lá. Bem se quer fazer Guatemala e Belize vc pode fazer o roteiro q fiz a primeira vez q fui ao México. Comprei passagem ida e volta para Guatemala, fiquei uns dias em Antigua, visitei Lago Atitlan, feira de Chichicastenango, Vulcão Pacaya, depois fui para Honduras e visitei as Ruínas de la fui para Rio Doce um lugar maravilhoso porém pouco visitado pelos mochileiros brasileiros, de lá fui para Coban e Semuc Champey, depois Flores onde fui as Ruínas de Tikal de lá atravessei Belize não quis ficar em Belize e fui direto p o México fiquei hospedado em um Chlé que dividi com uma Polaka q conheci na viagem este Chalé se chama Rancho tranquilo e fica em Tulum, visitei Chichen Itzá e de lá fui para Campeche, de Campeche para San Cristoban de Las Casas e de lá voltei para a Guatemala. valeu muito o Roteiro, ficando em Tulum vc pode visitar Palya , Cancun, Cozumel e os parques estes lugares ficam cerca de 1 a duas horas, vc pode tb optar por não ficar em Campeche ou cortar Belize, são várias opçoes de todo jeito México vale duas viagens ou até mais de duas, é um país maravilhoso e barato.

 

Muito obrigado!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...