Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, to indo para BsAs no feriado de 12/10. Tenho pesquisado sobre algum show de tango para ir, mas estou achando muito caro: em torno de 75 DOLARES por pessoa! ::dãã2::ãã2::'>

É isso mesmo? Alguém sabe algum mais barato que isso e que seja legal? Ou então, se o preço for esse mesmo, qual é o mais recomendado dentre esses caros?

Valeu! É muito bom poder contar com o forum antes das viagens! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

olá

estou buscando infos sobre Buenos por aqui.desde ja agradeco pelo posts de vcs!

Voo pela Pluna dia 5 de outubro e fico até dia 9.Já reservei o Hostel suites Florida pois um amigo meu estara la tb.Agora minha duvida maior e saber dividir os dias com os lugares a serem visitados.Estou querendo ir a Colonia e a Lujan (zoo) e é claro ir a um show de tango.Tem mais alguma coisa que eu posso incluir??

aceito sugestões!!!!!! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Jackie..

Tem tanta coisa que você pode e deve incluir..mas se você pretende ir ao Zôo de Lujan em um dia e Colonia em outro só sobrará um dia em Buenos Aires(sem contar o dia de chegada e o de partida,que geralmente não se consegue aproveitar tanto).

Eu particularmente,tendo esse tempo que você tem tentaria aproveitar mais a cidade em si..

Tem muita coisa para se conhecer na cidade.

Enfim..No caso de realmente fazer esses dois passeios que tomarão esse dois dias você deverá pensar bem e ver quais são suas prioridades na cidade,pois no dia restante você não conseguirá ver tudo que a cidade oferece.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos Mochileiros,

 

Já li e reli muito nos tópicos e realmente vocês estão de parabéns por toda ajuda passada para nós.

 

Irei alugar um Flat por uma semana por um preço muito tentador na Recoleta. Só que como o Flat fica próximo ao Cemitério Recoleta, mais precisamente na Calle Juan María Gutiérrez com Laprida, gostaria de saber se alguém que ficou próximo ou nos arredores poderia me ajudar passando informações referente como seria a segurança a noite no local. Se é perigoso ou esquisito.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Amigos Mochileiros,

 

Já li e reli muito nos tópicos e realmente vocês estão de parabéns por toda ajuda passada para nós.

 

Irei alugar um Flat por uma semana por um preço muito tentador na Recoleta. Só que como o Flat fica próximo ao Cemitério Recoleta, mais precisamente na Calle Juan María Gutiérrez com Laprida, gostaria de saber se alguém que ficou próximo ou nos arredores poderia me ajudar passando informações referente como seria a segurança a noite no local. Se é perigoso ou esquisito.

 

Obrigado pela ajuda.

 

A Recoleta,Palermo e Puerto Madero são os bairros mais tranquilos de BsAs devido ao grande numero de seguranças contratados pelos moradores locais. Recoleta tem uma vida noturna agitada e é bem tranquilo. O unico local que até os portenhos evitam é La Boca.

 

[]s.JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Então, esse tópico tem excelentes dicas sobre a cidade...Mas a minha principal preocupação é a questão do dindin...Alguém pode dar uma explicada sobre estadia, alimentação e lazer do ponto de vista financeiro?

Brigado =]

 

Falar sobre dinheiro é muito relativo, mas lá vai! BsAs é uma cidade pra todos os bolsos. O custo não é mais tão barato qto antigamente, mas ainda assim sai mais barato que nas principais cidades brasileiras.

As corridas de táxi ainda são MUITO baratas se comparadas com o Brasil. Uma corrida de 15 km não sai por mais de 20/22 pesos. A alimentação varia MUITO de acordo com a sua escolha, vc pode comer em um bom buffet tradicional em Puerto Madeiro por 45 pesos por pessoa( R$ 20,00), com sobremesa inclusa no 'Brasas Argentinas" ou pagar perto de 100 pesos ( R$ 46,00) por um entrecote no "Bahia Madero". Um BurguerKing sai por 22 pesos ( R$ 10,00) e ainda há as excelentes empanadas por toda a cidade custando em média 5 pesos ( R$ 2,30).

 

LAzer:

Tirando os tradicionais shows de tango onde o preço varia de acordo com o que está incluso ( jantar, transfer e coisas do tipo), a maioria das atrações em BsAs não são pagas. A visita guiada ao Teatro Colon custa 60 pesos e vale cada centavo. 8 pesos é o preço da entrada no JArdim Japonês. A visita ao estadio do Boca tbem é paga , mas não me lembro se custa 35 pesos ou 35 dólares ( fico devendo).

 

Estadia:

Muito relativo! de 80 pesos a U$ 500,00..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...