Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Então, esse tópico tem excelentes dicas sobre a cidade...Mas a minha principal preocupação é a questão do dindin...Alguém pode dar uma explicada sobre estadia, alimentação e lazer do ponto de vista financeiro?

Brigado =]

 

confira: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html

 

estadia onde? em hostels, diárias desde 35 a 170 pesos. em ap alugado, por uns us200 a semana

q alimentacao? em cafés, pizzarias, bodegas e restaurantes tracicionais, de 15 a 150 pesos mais uma cerveja por 15 a 30 pesos ou taça vinho por 7 a ........

o que é lazer? passear em praças, parques, exposições grátis como, por exemplo, feira e centro cultural da recoleta, palais de glace, outros museus (malba, de la armada, evita, automóveis, histórico, etnográfico e muitos outros) e cinema no http://espacios.incaa.gov.ar/ ........

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fala galera

 

Montei um roteiro: roteiro-montevideo-punta-colonia-buenos-aires-13-dias-t59932.html

 

Tive que montar um roteiro meio na correria e assim fiquei com algumas dúvidas. Se alguém tiver um tempinho e um pouquinho de paciência e puder dar uma ajuda!

 

 

vlw

Sejam bem-vindos ao Fórum!

O post de vocês está no lugar errado! Existe um tópico destinado a roteiros: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

Precisamos manter a organização quanto aos temas debatidos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra quem procura informações interessantes sobre Buenos Aires, vale a pena conhecer o blog Aqui Me Quedo, é uma ótima referência! ::otemo::

http://giseleteixeira.wordpress.com/

 

Recentemente, a matéria que mais me chamou atenção foi essa: http://giseleteixeira.wordpress.com/2011/08/30/cartas-de-baires-quem-precisa-de-mais-uma-loja-da-nike/

 

O título já diz tudo..."Quem precisa de mais uma loja da Nike em Buenos Aires?"... ::hein: Pior ainda se a loja for instalada no lugar onde antes existia um café tradicionalíssimo e frequentado por ninguém menos que Jorge Luis Borges: o Café Richmond...A boa notícia é que os porteños se organizaram e tentam impedir a troca do café pela loja. Como bem disse a Gisele, autora do blog, infelizmente "tem gente que prefere uma camiseta 'dry fit' a um café com Borges"... ::bad::

 

Aliás, alguém teve o privilégio de conhecer o Richmond? Eu não. Mas não é dificil encontrar cafés super charmosos e cheios de história em Buenos Aires.

 

É isso, fica a dica (do blog e dos cafés) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,Jachie!

 

Eu vou para BsAs daqui 12 dias e vou ficar no hostel Florida..estamos num grupo de mais de 20 mochileiros!!! rs

Nossa,da até medo pensar em chuva. Eu sabia que nessa época era assim..

Se vc tiver alguma dica,me fale por favor.. Vc foi à algum show de tango?

Espero que pare de chover p vc ir ao Lujan!

 

Olha só,acabei de ver que segunda dia 10 vai fazer sol!!! :P

beijitus

Drê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...