Ir para conteúdo

Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Milena, li seu relato e me amarrei. Farei 20 dias de mochilão em dezembro, na alta temporada, indo por santa cruz de la sierra e voltando por la tambem.

Separei alguns lugares que acho que não podem faltar! Vou botar na ordem do "pré-roteiro"e com a quantidade de dias. Me ajuda??

Santa Cruz-Sucre(1)-Potosí(1)-Uyuni(3)-Sao Pedro de Atacama(3)- Antofagasta(1)-Arequipa(1)-Cuzco(3)-Machu Picchu e Aguas Calientes (3)-Copacabana(1)-La Paz(2)-Santa Cruz(1).

 

E ai? Valeuzaçõ! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
sumida!!!.. ::kiss::

 

Leo, qual o seu segredo e da Le? Não vale falar que é o pacote de tim pra tim! hahahaha

Tô fudida. Minha vida virou de ponta cabeça! Se eu for no encontro, eu conto para vcs... Telenovela portuguesa!!!

 

Milena, li seu relato e me amarrei. Farei 20 dias de mochilão em dezembro, na alta temporada, indo por santa cruz de la sierra e voltando por la tambem.

Separei alguns lugares que acho que não podem faltar! Vou botar na ordem do "pré-roteiro"e com a quantidade de dias. Me ajuda??

Santa Cruz-Sucre(1)-Potosí(1)-Uyuni(3)-Sao Pedro de Atacama(3)- Antofagasta(1)-Arequipa(1)-Cuzco(3)-Machu Picchu e Aguas Calientes (3)-Copacabana(1)-La Paz(2)-Santa Cruz(1).

 

E ai? Valeuzaçõ! bjs

 

O que vc precisa que não achou aqui? Vai falando que vamos ajudando!!! :)

Beijoss!!

 

 

Parabens pelo relato, muito completo.

 

Lowpower, obrigada pelo elogio e pelo voto positivo! Beijo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Mi. Tudo bem?

 

Primeira gostaria de parabenizar pelo relato! Excelente! Agora, em setembro, farei algo muito semelhante ao que vc e o Lico fizeram. Começarei por Lima e terminarei em Calama.

 

No entanto, mesmo lendo os dois relatos e fuçando vários tópicos ainda tenho algumas dúvidas sobre alguns pontos da viagem. ::mmm:

 

A primeira parte de dúvidas é o caminho entre Cuzco e Isla del Sol.

 

- Pela sua planilha, vc saiu de Cuzco as 22h e chegou as 8h da manhã em Copacabana. Porém, em alguma das respostas aqui, vc disse que chegou a Copacabana as 10h da manhã. Fiquei com uma dúvida na logística desse dia. Ainda se lembra qual foi realmente o horário (Maldade minha perguntar isso depois de quase dois anos, não? ::lol4:: )? Parou em Puno? É possível eu sair de Cuzco na noite anterior e pegar a barca das 8:30 em direção a Isla ou a aduana/horário dos buses atrasaria tudo?

 

A segunda parte é sobre o caminho entre La Paz e Uyuni.

 

- Vc comprou a passagem de trem em Oruro mesmo? As condições do Ejecutivo e do Salón são as mesmas exceto pelo sanduichinho? :lol:

 

Acho que, por enquanto, é isso! :D

Muito obrigado e abraços!

 

Mitsuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, Mi. Tudo bem?

 

Primeira gostaria de parabenizar pelo relato! Excelente! Agora, em setembro, farei algo muito semelhante ao que vc e o Lico fizeram. Começarei por Lima e terminarei em Calama.

 

No entanto, mesmo lendo os dois relatos e fuçando vários tópicos ainda tenho algumas dúvidas sobre alguns pontos da viagem. ::mmm:

 

A primeira parte de dúvidas é o caminho entre Cuzco e Isla del Sol.

 

- Pela sua planilha, vc saiu de Cuzco as 22h e chegou as 8h da manhã em Copacabana. Porém, em alguma das respostas aqui, vc disse que chegou a Copacabana as 10h da manhã. Fiquei com uma dúvida na logística desse dia. Ainda se lembra qual foi realmente o horário (Maldade minha perguntar isso depois de quase dois anos, não? ::lol4:: )? Parou em Puno? É possível eu sair de Cuzco na noite anterior e pegar a barca das 8:30 em direção a Isla ou a aduana/horário dos buses atrasaria tudo?

 

A segunda parte é sobre o caminho entre La Paz e Uyuni.

 

- Vc comprou a passagem de trem em Oruro mesmo? As condições do Ejecutivo e do Salón são as mesmas exceto pelo sanduichinho? :lol:

 

Acho que, por enquanto, é isso! :D

Muito obrigado e abraços!

 

Mitsuo

 

Oi Mitsuo,

 

Então, esse bus que peguei de Cusco a Copa passa por Puno umas 7h e uma galera desceu. Quando cheguei em Copa, só consegui pegar a barca para a Isla lá pelo meio dia, porque, na verdade, quando chega na Bolívia, o bus segue direto para La Paz e a gente desce do bus e pega uma Van até Copa (que está incluso na passagem).

Se vc for dormir na Isla, rola vc ir no mesmo dia que chegar em Copa, senão seu tempo na Isla é tipo umas 2h no máximo, pq o ultimo barco volta de lá às 17h.

 

A 1º classe do trem é uma bosta. Compra a executiva e janta no trem que vale mais à pena. eu comprei a passagem do trem de Oruro na estação de trem mesmo. Chueguei lá por volta de meio dia (peguei bus La PAz > Oruro às 9h) e umas 15h o trem saiu.

 

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Mi. Tudo bem?

 

Primeira gostaria de parabenizar pelo relato! Excelente! Agora, em setembro, farei algo muito semelhante ao que vc e o Lico fizeram. Começarei por Lima e terminarei em Calama.

 

No entanto, mesmo lendo os dois relatos e fuçando vários tópicos ainda tenho algumas dúvidas sobre alguns pontos da viagem. ::mmm:

 

A primeira parte de dúvidas é o caminho entre Cuzco e Isla del Sol.

 

- Pela sua planilha, vc saiu de Cuzco as 22h e chegou as 8h da manhã em Copacabana. Porém, em alguma das respostas aqui, vc disse que chegou a Copacabana as 10h da manhã. Fiquei com uma dúvida na logística desse dia. Ainda se lembra qual foi realmente o horário (Maldade minha perguntar isso depois de quase dois anos, não? ::lol4:: )? Parou em Puno? É possível eu sair de Cuzco na noite anterior e pegar a barca das 8:30 em direção a Isla ou a aduana/horário dos buses atrasaria tudo?

 

A segunda parte é sobre o caminho entre La Paz e Uyuni.

 

- Vc comprou a passagem de trem em Oruro mesmo? As condições do Ejecutivo e do Salón são as mesmas exceto pelo sanduichinho? :lol:

 

Acho que, por enquanto, é isso! :D

Muito obrigado e abraços!

 

Mitsuo

 

Oi Mitsuo,

 

Então, esse bus que peguei de Cusco a Copa passa por Puno umas 7h e uma galera desceu. Quando cheguei em Copa, só consegui pegar a barca para a Isla lá pelo meio dia, porque, na verdade, quando chega na Bolívia, o bus segue direto para La Paz e a gente desce do bus e pega uma Van até Copa (que está incluso na passagem).

Se vc for dormir na Isla, rola vc ir no mesmo dia que chegar em Copa, senão seu tempo na Isla é tipo umas 2h no máximo, pq o ultimo barco volta de lá às 17h.

 

A 1º classe do trem é uma bosta. Compra a executiva e janta no trem que vale mais à pena. eu comprei a passagem do trem de Oruro na estação de trem mesmo. Chueguei lá por volta de meio dia (peguei bus La PAz > Oruro às 9h) e umas 15h o trem saiu.

 

bjs!

 

 

Olá, Mi.

 

Entendi. O plano era chegar um pouco mais cedo na Isla, aproveitar bastate e dormir por lá. Já que não tem como, baterei um pouco de perna por Copacabana até as 13h.

 

Bacana que rola de comprar a passagem em Oruro mesmo.

 

Obrigado!

Bjs!

Mitsuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mi...

bacana seu roteiro aih. parabens mesmo!!!

bom, estarei fazendo quaaaaaaaaas este mesmo roteiro no final de dez/2011 para primeira semana de jan/2012. mais ou menos 15 dias aih de ferias...mas soh iria aproveitar um pouco mais da Bolivia por causa das Lagunas q tem por lah...Branca, Coloraca e bla bla bla....

logo mais posto meu roteiro e peco ajudas...

parabens novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...