Ir para conteúdo

Buenos Aires - Carnaval/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Oi genteee,

td bom com vcs??

 

Depois de ler mts tópicos sobre essa cidadee que morro de vontade de conhecer

e fazer as contas de quanto posso gastar [sou estagiária rsrs]

consegui montar a seguinte programação com seus respectivos valores:

 

*passagens Rio x Buenos Aires x Rio: R$704,00

*hospedagem por 7 dias - flat em San Telmo: R$235,00 (essa é a minha parte,o resto é com meu namô rs)

*alimentação: R$200,00 (A$500)

*passeios: R$160,00 (A$400) - dentre os quais: Zoo de Lujan + show de tango no Café Tortoni (que fica ao lado do flat) + Museu do Estádio do Boca + passeio turístico + Jardim Japonês

 

TOTAL:R$1300

 

Como disse no início,por ser escragiária,conseguirei juntar até lá...R$1650

ou seja,tirando essas coisas ai de cima, vão sobrar exatos R$350 (uns A$860)

 

Não pretendo fazer compras, a não ser uma passada no free shop utilizando cartão de crédito...

 

Oq vcs acham??

Dá pra ir e curtir ou é melhor ficar em casa?? kkkkk

::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Juju,

a hospedagem está bem barata, ainda mais por ser flat, e em umam região central.

Esse $$ dá sim, os passeios que vc vai fazer são bem baratos (exceto o tango no café tortoni), e como ainda vai sobrar um pouco de $$ nessa conta, vc podia usar p/ comer bem em restaurantes, ja que a culinária é uma das grandes atrações de BA.

O cafe tortoni é na avenida de mayo, e o flat em san telmo, fica ao lado mesmo?? Achava que o cafe tortoni por ser avenida de mayo ficava no centro...

Boa viagem!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Danilo!

 

Então,o flat q eu vou ficar tá saindo a U$275 a semana,ou seja,uns R$470 pra eu e meu namorado não precisarmos dividir nd com ng hehe

vou reservar pelo site Byt.Argentina,q foi bem recomendado pelo pessoal aqui do fórum

 

no site dá pra ver as fotos do apê e da fachada do prédio

é exatamente ao lado do tortoni

 

teve uma pessoa q postou aqui q foi no tango lá

parece q o show + jantar tah saindo a A$110...achei otimo e mt bem recomendado pela galera do forum

 

e com crtz vao rolar uns jantares mais luxuosos hehe

ate pq vai coincidir com meu niver!!

 

Brigadaao!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Ju td bem?

 

Olha eu acho que vc consegue aproveitar sim com esta grana. Eu estive em Santiago e BA mês passado, decidi ir um mês antes e fiz tudo correndo mas adorei tudo!!!

Gastei aproximadamente isso lá em BA já que fiz tudo e mais um pouco no Chile (em uma semana).

Como o Danilo falou a culinária é realmente maravilhosa (carnes, sorvete freddo e no mc o Sunday de doce de leite adorei!!!) mas BA tb não deixar a desejar com seu charme.

Fiquei em San Telmo tb (qro a dica do seu flat) e particularmente gostei do bairro. Chegamos no domingo e já pegamos a feirinha que tem por lá compramos algumas coisinhas como chaveirinhos, quadrinhos, etc por lá tb tem vários barzinhos que aproveitávamos durante a semana a noite, tb tem bons restaurantes e tudo mto perto do meu ponto de vista. Fizemos boa parte do percurso turístico a pé ou de taxi (mto baratos, negocie o preço ao entrar e perguntei o valor aprox no flat!!!) mas tb pegamos o bus que faz o tour pela cidade para conhecer o básico e vale a pena para vc fazer os seus passeios se não me engano 48hs. de passaporte para o bus saia 90pesos.

O show de Tango é maravilhoso para quem gosta de musica e dança, o jantar é uma delicia tb e recomendo. Fui no Señor Tango (mega popular e mto caro) depois uma amiga que encontrei por lá ia ao Sabor alguma coisa Tango e acabamos indo tb... digo pq que foi mais em conta e tb mto legal e da próxima vez vou ao mais barato para saber a diferença entre eles rsrsrs.

Se vc passar no free de EZE aproveite é mto melhor do que o do Aeroparque.

Eu acho melhor trocar dinheiro lá na San Martin paralela com a Florida... mas é bom levar alguns dólares. Usei mto meu cartão do BB mas tive que sacar em uma tal de rede Link e peguei a dica aqui no site o que foi mto bom para mim.

Enfim acho que é isso! Aproveite bastante e se precisar de alguma coisa é só avisar. Acho que tb estarei por lá nessa época mas ainda não definimos o destino correto...qro fazer outras cidades de BA ou Chile.

Besos,

Gi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Gi!

 

Não consegui reservar o flat de san Telmo - jah tava reservado rs

mas pegue um apê mt bonitinho na plaza san martin,perto de tudo

resolvi alugar atraves da indicacao de um usuario daqui do mochileiros,pedrada

aluguei pelo site www.bytargentin.com

 

vc paga U$45 de taxa pra reservaro ape

chegando lah vc paga em especie o valor do aluguel,no caso foi U$215-mais barato q o de san telmo

e paga tb o caução no valor do aluguel - depois da estadia eles te devolvem esse valor

meu voo eh pro aeroparque enntao vou optar pelo free shop brazuca hehe

 

se for estar por lah no carna me avisa

 

bjos

Link para o comentário
  • Membros

Oi Maira,blz?

 

É o seguinte,

comprei as passagens em setembro pelo site da Aerolineas (R$716,20- ida e volta)

ainda parcelei 4x no cartao!!

 

Fui consultar aqui as datas...realmente, o preço subiu bastante...pra msm data q vou, tá saindo por R$902,59!! uii!!

 

Quanto mais perto da data da viagem, mais cara será a passagem!!

 

Eu pesquisei datas flexiveis...

E percebi q indo na 2a, dia 20 de fevereiro e voltando na outra segunda,dia 27,sairia mais barato

 

Mas faz o seguinte,

dá uma pesquisada na Decolar...mas NUNCA compre por lá...prefira comprar direto com a Cia Aérea!

 

;)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Juju,

 

Fui pra lá no carnaval do ano passado, fiquei 10 dias com minha namorada. Ficamos em albergue, não economizamos em nada, comemos todos os dias em restaurantes, fizemos compras e quase todos os passeios mais traadicionais (Zoo de Lujan, estádio do Boca, Caminito, jardim japonês e rosedal, cemitério, enfim quase todos), fora a passagem gastamos R$2.500,00 nós dois, mas gastando bem, então acho que você irá aproveitar bastante, a cidade é linda e viciante.

Vou ver se posto um relato e te aviso por aqui, qualquer coisa é só perguntar.

 

Boa viagem!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, estou com passagem comprada para esse carnaval para passar 9 dias com minha esposa, a dúvida é... não são muitos dias p/ Buenos Aires, ou compensa passar alguns dias em outras cidades tb, alguém q tenha experiência pode dar alguma dica?

 

 

Segue o roteiro que montei pro meu carnaval:

dicas-pro-carnaval-2012-em-buenos-aires-t62852.html

 

vc vai ter 2 dias a mais que eu...

pelo que vi, dá pra conhecer a cidade em 1 semana. Eu ainda inclui uma visita ao Uruguay, afinal vou estar tão pertoo...hehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...