Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Um dúvida,

Alguém conhece a empresa Rail Europe, que vende passagens de trem pela internet? É confiável?

Obrigado.

 

 

Olá rodrigobenchi!!

É confiável sim... eu cotei lá minha passagem que vou utilizar agora em outubro, mas dizem só pra tomar cuidado com prazo de antecedencia que faz a reserva pois demora um pouco para eles mandarem os tickets do trem, eu comprei em uma agencia que vende trem inclusive deles porém eles emitem e se responsabilizam por qualquer coisa que possa acontecer, comprando do site direto acho que você não tem tanto respaldo... tem várias agencias que vendem esse serviço (acho que no site da raileurope tem a lista de agencias)

Não entendo nada de trem mas espero ter ajudado!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Preciso muito de uma ajuda, comprei um Global Pass da RailEurope, não estou conseguindo fazer a reserva das passagens de trens.

Entrei no link fornecido pela Leticia Quaresma e verifiquei que eu poderia fazer pelo próprio site, porém quando vou na opção de reserva, consigo até achar o trem, mas não abre a opção de reservas somente opção de compra de um novo bilhete, apesar de eu te selecionado a opção de seleção de reserva de assento.

Coloquei até um link com a tela que estou caindo.

 

upload/galeria/fotos/20111110205351.gif

 

Alguém que já fez a compra deste bilhete na RailEurope e já fez reservas pelo site poderia me ajudar?????

 

::sos::

 

Obrigado!!!!

 

Bilac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

fbilac

 

Vou te passar um link e veja se é através dessa opção que está tentando, vc faz a compra do bilhete e depois de efetuar a compra entra novamente no site e procure pela opção Tickets & passes http://www.raileurope.com/rail-tickets-passes/

 

Clique em Reservations for pass holders e siga os passos.

 

A janela que segue vai solicitar o tipo de passe que adquiriu , data , tipo de viagem , numero de pessoas e assim por diante.

Daí vc escolhe que classe via tarifa, 15 a 35 depois é só pagar.

 

Ou naquela pagina que passou é a mesma empresa so que a home é .br

Na pagina inicial tem a opção logo abaixo do campo de reserva de bilhetes, escrito reserve pass seats clique nele e vá seguindo os passos. http://www.raileurope-world.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cardosofloripa

Horários dos trens não costumam mudar com tanta frequência , mas cancelamentos sempre podem acontecer .

Se vai comprar agora(não sei se já estão vendendo para julho/2012), o lance é conferir os horários reservados mais na época para não ter aborrecimentos de última hora.

Deixe sempre um espaço entre hospedagens ,para garantir um atraso ou alteração de horário. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado, joycebruja!

Na real, é que queria fazer hoje a reserva dos hostels, mas o check in de alguns tem uns horários complicados, ai dependo dos horários que vi para os trens, pois conforme o timetable deles de 2011 se encaixaria perfeitamente para o que eu quero...agora estou em dúvida se já reservo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo para a Europa em fevereiro e estou com uma dúvida... Vou visitar 8 países, sendo que pretendo fazer tudo de trem. Vou comprar um Global Pass, mas esse passe não abrange a Polônia, que está no meu roteiro. Como solução, pensei em comprar um passe "extra" exclusivamente para a Polônia.

 

A minha dúvida é a seguinte: como combinar os dois passes? Eu vou sair de Praga e ir até Cracóvia, em uma única viagem. No trecho dentro da República Tcheca posso usar o Global Pass e no trecho dentro da Polônia o "Polônia Pass"? Onde faço a validação do passe polonês? Dentro do trem, na estação de Praga...?

 

E depois vou sair de Varsóvia e ir até Berlim. Mesma coisa: posso usar o passe polonês dentro da Polônia e usar o Global Pass (que já estará validado) no trecho dentro da Alemanha normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...