Ir para conteúdo

Relato de viagem Austrália e Nova Zelândia.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos... após muito tempo, resolvi relatar a minha viagem...

Pra início de conversa, foi muito cansativa... se eu tivesse $$$ teria ido de classe executiva pelo menos.

Fui pela Lan e gostei...

Tive problemas, pois o avião atrasou no Rio por mais de 3 horas e ainda foi fazer escala em São Paulo até chegar em Santiago. Quando finalmente cheguei em Santiago, perdi o avião que ia pra Auckland e de imediato a equipe da Lan pegou esses passageiros que perderam os vôos e hospedou todos no Sheraton... não foi nada mau....rsrsrsrsrrsrsrs... aproveitei e fiz um city tour em Santiago e embarquei no dia seguinte para Auckland... a alimentação foi por conta da Lan, porém o city tour foi por minha conta, é claro.

O serviço de bordo é bom e tinha alfajores havana e sanduíches à vontade entre as refeições. Não tive do que reclamar.... praticamente todos os meus võos foram pela LAN, com exceção de um Sydney-Melbourne, que fiz de QANTAS e outro de Wellington-Christurtch-Queenstown-Auckland, que fiz de Air New Zealand.

Bem, chegando em Sydney, fiquei em albergue... o local é muito limpo e arejado. O custo de vida lá é alto, logo, cuidado com as necessidades, a não ser que a pessoa seja filho (a) do Roberto Justus, Eike Batista etc... para um mero mortal como eu não era o caso fazer extravagâncias, embora tivesse ido com uma quantia de cerca de US$200 para passar cada dia.

Passei em tudo quanto era lugar em Sydney... Aquario, Wild Life, Sydney Tower, Harbour Cruises, Opera House, Bond Beach... enfim, o que era atração eu procurei conhecer... em Melbourne eu passei apenas um dia e deu pra ir quase tudo a pé, pois a cidade não é tão grande assim. Mas andei pra #@$%%##@...

Depois disso retornei a Sydney e após uns 3 dias, fui pra Auckland. Chegando em Auckland, já no dia seguinte peguei um trem overlander e segui até Wellington. A viagem dura das 7 às 19h... é muito legal... vc dorme, e vê belíssimas paisagens... tudo de bom.

Passei uma noite em Wellington e de lá segui pra Christurtch, onde passei somente um diazinho... a cidade também não era tão grande assim... mas é uma bela cidade. De lá segui pra Queenstown, onde passei 3 dias e no segundo, fiz os esportes radicais... quem quiser saber como se reserva, é só entrar no site http://www.combos.co.nz/bungycombos.asp lá tem todas as informações necessárias... ah! a passagem de trem eu também fiz pela internet, assim como as dos vôos que mencionei... só cheguei e pronto! Na nova Zelãndia não é necessário o visto.

Abaixo postarei umas fotos dessa viagem... a minha próxima parada foi pros EUA, com direito a Hawaii.... e contarei logo mais no tópico relacionado aos EUA.

Forte abraço a todos... ah! não se esqueçam de comer um carneiro com molho madeira e purê de batatas em Queenstown... uma maravilha! e para os que ficarem em albergue em Auckland, existem vários restaurantes bons e baratos... muito bons mesmo ao redor desses albergues... o custo de vida na Nova Zelândia é bem menor do que na Austrália.

Mizangelo.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110912153530.JPG 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

20110913225910.JPG

20110913225910.JPG

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...