Ir para conteúdo

Indonesia - Perguntas e Respostas


DeDau

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá,

 

Pegoraro e outros,

 

Moro na Indonésia há 01 ano e meio, sobre voos dentro da Indonésia a melhor companhia em termos de custo é a Lion Air www2.lionair.co.id eles vendem de Jakarta a Denpasar (Bali) o aeroporto de Bali fica em Kuta, o lugar mais badalado da ilha de Bali.

 

Camila:

 

Para ver os dragões de komodo, você pode ve-los em um zoológico em Java, mas se pretende ir a Flores de Bali, em Kuta eles vendem pacotes que pode ser feito em barco, leva alguns dias, ou você pode ir de avião até kupang (Timur) Nusa Tenggara Timur onde esta flores...

 

Um abraço,

 

qualquer coisa me add no msn: haverim@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Heka,

Espero q vc possa me ajudar com várias dúvidas minhas haha

Estou começando a planejar minha viagem para Bali, já li muita coisa aqui mas ainda tenho muitas dúvidas

1-Vou no mês de Janeiro e pretendo ficar 14 dias, vi alguem falando pra tomar cuidado com a época de monções, quando é essa época?

2- Minha maior dúvida é sobre hospedagem, me indicaram ficar na praia de kuta e pelo oq li aqui achei legal, por mais q seja bem agitada porém vai dificultar me locomover na ilha se ficar os 14 dias hospedada em kuta?é melhor ficar metade em uma região da ilha e a outra metade em outro lugar?

3- Locomoção: já li dicas pra ir a varios lugares mas não consegui me localizar no mapa, pois creio q aqui as pessoas se referem pelo nome das praias e ilhas e não consegui achar no mapa. Um amigo q ficou 2 meses em bali falou q alugou um buggy e valeu super a pena, já li aqui tb q é uma boa alugar uma scooter. Qual a melhor opção pra me locomover em Bali?