Ir para conteúdo

Alforjes e vestuario para cicloturismo


Posts Recomendados

  • 7 anos depois...
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Em 18/05/2004 em 16:13, sampaioprimo disse:

Pessoas, já há algum tempo tenho vontade de fazer algumas viagens longas de bike. Atualmente estou me esbarrando na questão do alforje, já procurei em um número considerável de lojas aqui de São Paulo e só encontro o alforje da Curtlo. Ele tem cara de ser animal, porém é MUITO caro. Queria saber se alguém tem conhecimento de alguma loja que tenha outros modelos de alforjes, mais simples e mais baratos. Tipo não precisa ser possível adaptar uma das bolsas para mochila, como acontece com o alforje da Curtlo. Abraços, Rodrigo.

Procure na loja on line da "Onde Pedalar" ... comprei os meus lá ... !!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Curtlo é um fabricante nacional que cobra muito além do normal procure os importados no site das lojas americanas ou na Decatlon e achará preços melhores . Sou contra pagar preços exorbitantes em ultimo caso procure uma boa costureira ou tapeceiro e faça o seu faça compre sacos estanques do tamanho do alforge e não terá problemas com chuvas , abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Realmente é possível fazer sob encomenda com alfaiates que trabalham com lonas ou algum outro material resistente  que seja possível costurar. Há quem faça adaptações com galões de pvc, fica muito bom e impermeável. Hoje  temos opções nacionais como os alforges da corisco e da alpamayo, os preços não são tão caros e a qualidade é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...