Ir para conteúdo

Maceió - Porto de Galinhas - Recife - Olinda e Natal em 9 dias!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Galera, estou pensando em irmos eu e meu noivo fazer roteiro Maceio-Joao Pessoa; Partiremos em Janeiro de Salvador ate Maceio la ficaremos uns 4 dias depois iremos para Recife de la faremos passeios para Caruaru, Olinda, Campina Grande e Porto de Galinhas de la vamos para Joao Pessoa. Gostaria da ajuda de vcs para definir qual os lugares que devo visitar em cada local e quantos dias devo ficar? Alem disso gostaria de hoteis e lugares BARATOS para ficar;ME AJUDEMMM!!!!!!!!

bj

Verena

 

Oi Verena, td bem? Bom, antes de mais nada, é necessário vc pesquisar quais as atrações que vcs gostariam de ver em cada um dos lugares por onde querem passar, só assim vcs saberão quanto tempo vão querer ficar.

Como sugestão, já que vcs farão um trajeto parecido com o que fizemos é, saindo de Maceió, passar por Maragogi que é imperdível (infelizmente não pude ir). Depois seguir para Porto de Galinhas e praias adjacentes, para só então irem a Recife, pq vcs vão fazer quase uma linha reta e não precisarão voltar!

Em todos os lugares que vcs pretendem ir existem muitos hostels que tem valores razoáveis - digo isso pq no nordeste as diárias costumam ser mais salgadas, mesmo em hostels.

 

É isso, qualquer coisa é só perguntar!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olà galera!

Eu moro perto de Olinda, com certeza nao podem perder maragogi (alagoas). de là è sò pegar um barco quando a marè tà baixa que leva vcs atè a reserva marinha do Galès, realmente a agua mais bonita que jà vi aquì no brasil . Dà pra mergulhar muito tempo, tem peixes de todo tipo e de toda cor. Outro lugar maravilho è tamandarè (pernambuco), com a Praia dos carneiros. O bom è andar pela praia toda partindo da praia de tamandarè atè Carneiros. acho que sao mais ou menos 6 km di praia, mas o espectaculo è maravilhoso (eu acho que a parte mais bonita e selvajem è justamente o pontal logo antes de chegar na famosa praia dos carneiros, que è mais turistica).

 

Boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...