Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Meu nome é Claudio, tenho 47 anos e Minha esposa D'Lourdes tem 41 anos, sempre trabalhamos por conta propria e agora estamos criando um projeto de viajar pelo pais em um carro (preferencial S10). Nossa meta alem da liberdade é descrever os lugares por onde passar. Como não temos aposentadoria ou meio de obter recursos estamos planejando vender churros e creps nas paradas para manter a viagem.

Estamos tambem pensando em patrocinio para a compra de carro, equipamentos, etc.

Gostariamos de sugestões de como começar este projeto.

Agradecemos qualquer ajuda, desde ja agradecemos.

Casal sem fronteiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meu nome é Claudio, tenho 47 anos e Minha esposa D'Lourdes tem 41 anos, sempre trabalhamos por conta propria e agora estamos criando um projeto de viajar pelo pais em um carro (preferencial S10). Nossa meta alem da liberdade é descrever os lugares por onde passar. Como não temos aposentadoria ou meio de obter recursos estamos planejando vender churros e creps nas paradas para manter a viagem.

Estamos tambem pensando em patrocinio para a compra de carro, equipamentos, etc.

Gostariamos de sugestões de como começar este projeto.

Agradecemos qualquer ajuda, desde ja agradecemos.

Casal sem fronteiras

 

 

Mas, para inicio de projeto voçes precisariam pelo menos ter um carro, porque me parece um pouco caro a compra de um carro com todo esses equipamentos, ou não?

Mas tenha fé que as coisas acontecem, né!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Fala Vagamundos, blz ?

 

Tava olhando seu blog sobre a EpediCão Inca e fiquei admirado, PARABÉNS.

 

Me tira uma dúvida, na entrada no Peru não teve que apresentar nenhum documento da Preta ? E já aproveitando, em todos os hotéis que vc ficou (desde San Jose de Chiquitos até Cusco) aceitaram a Preta no quarto junto com vc ?

 

Grande abraço e novamente PARABÉNS pela viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Meu nome é Claudio, tenho 47 anos e Minha esposa D'Lourdes tem 41 anos, sempre trabalhamos por conta propria e agora estamos criando um projeto de viajar pelo pais em um carro (preferencial S10). Nossa meta alem da liberdade é descrever os lugares por onde passar. Como não temos aposentadoria ou meio de obter recursos estamos planejando vender churros e creps nas paradas para manter a viagem.

Estamos tambem pensando em patrocinio para a compra de carro, equipamentos, etc.

Gostariamos de sugestões de como começar este projeto.

Agradecemos qualquer ajuda, desde ja agradecemos.

Casal sem fronteiras

 

Rapaz, já li vários relatos de gente que viajou o mundo assim, colocou tudo num carro e foi trabalhando para manter a viagem, também já li gente que fez isso de bike, de moto e até de Busão, porém realmente a parte do patrocínio é a mais difícil, de repente um programa desses do Gugu, do Luciano Hulk, do Portiolli podem te ajudar.... outra sugestão é entrar em contato direto com as montadoras, não vou dizer que vai ser fácil, mas se tem vontade, é bater em várias portas, já te adianto que infelizmente serão poucas a abrir.....

 

No mais, boa sorte

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Casal sem Fronteiras

 

Não me lembro em qual fórum está, mas tem um pessoal fazendo algo parecido. Acho que são pai e filho, passando de carro por todas as cidades do Brasil. Eles tiram fotos dos locais, sendo uma delas sempre em frente à prefeitura do local para comprovar a passagem pela cidade. Não sei por qual estado estão passando neste momento, tem até um blog.

 

Mas acho a idéia muito boa, aproveitem bastante!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Vagamundos,

 

eu conheço seu site. Mto legal as suas viagens com a Petra. Eu e meu noivo estávamos pensando em levar a Lara, nossa labradora, conosco em 2013 mas achamos que será mto complicado por causa da quantidade de fronteiras, e principalmente pelos hoteis. O que vc acha? Outra dúvida é o seguinte: na prática, quando vc vai fazer um passeio mais cultural por exemplo, onde vc deixa a Petra? Eu tava pensando na parte prática, sabe? Tipo vamos tirar 1 dia da viagem pra conhecer os museus, shoppings, parque de diversão, sei la. Onde eu deixo a Lara??

 

Nossa rota? Todos os países das 3 Amércias, do Rio subindo até o Alaska e depois descendo até o Ushuaia. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...