Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! :D

Estive em Ushuaia recentemente e como sei que tem uma galera indo agora no final do ano, segue aí algumas dicas p/ quem quiser:

 

Fiquei 6 dias no hostel antarctica ( http://www.antarcticahostel.com/ ) e foi ótimo! boa localização ( apenas 2 quadras da rua principal), preço dentro do padrão ( 70 pesos por dia), limpo, organizado, locker amplo e atendimento nota 10!! o Gabriel e a Emma, funcionarios do hostel, me receberam muito bem!

Logo quando cheguei em Ushuaia, fui à uma agência no centro da cidade, fechar alguns passeios; se chama Tolkeyen Patagonia e Turismo, na rua San Martin 1267 . Eles estavam com algumas promoções e optei por fechar um pacote com 3 passeios, incluindo traslado de ida e volta do hostel e guia. Fiz o Parque Nacional Tierra Del Fuego, passeio de barco pelo Canal Beagle e Lago Fagnano & Escondido ( esse foi sensacional! as paisagens são incríveis e p/ quem curte fotografia, vai gostar bastante...esse passeio tb inclui almoço e parada no Valle dos Lobos, um local que vc pode fazer algumas atividades extras, como passeio de trenó c huskies ou andar de quadriciclo na neve).

Paguei 530 pesos por esses 3 passeios.

Fiz tb o Glaciar Martial,mas fui por conta própria...eu e um pessoal do hostel, rachamos um taxi e fomos andar de teleferico e conferir de perto a paisagem de lá...durante o inverno, tem a opção de fazer snowboard e esqui. Inclusive existe um centro de esqui super moderno em Ushuaia, chamado Cerro Castor, mas como vcs irão no final do ano, não pegarão neve suficiente p/ esquiar e provavelmente o cerro estará fechado.

Bom, com relação aos restaurantes: se preparem!!! é muiiiiito caro...rs..paguei no mínimo 80 pesos numa refeição em Ushuaia. Lá não existe restaurante barato. P/ quem for com pouca grana, tem a opção de cozinhar no albergue...mais econômico!

Lembrem-se que vcs irão em outra época...os valores alteram e os passeios tb ( vcs poderão fazer a pinguinera...já eu não pude fazer esse passeio por ter ido no inverno).

Mas não me arrependi de ter ido nesse período! valeu a pena! foi realmente fantástico ...ahh, p quem curte uma cervejinha à noite, tem um pub chamado Dublin..fica numa travessa da San Martin ( rua principal). Uns 10min caminhando do hostel...

Na volta, tive que pagar uma tx de 28 pesos no aeroporto de Ushuaia...(quase nenhuma agencia sabe desse valor).

Bom, espero que vcs façam uma ótima viagem! divirtam-se....espero ter ajudado um pouquinho ;)

 

Fer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...