Ir para conteúdo

[Brasilia] Me Ajudem com Pousadas e Roteiros para 2 Dias


helladio

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, me ajudem vocês com mais experiência, sempre fiz meus roteiros com exito modestia a parte, comprei em promoção pássagem para brasilia apenas um fim de semana de sexta a domingo. Eis a questão, primeiro não acho hoteis ou pousadas baratas, todas acima de 100 reais, alguem conhece alguma em conta até 60 reais a diaria para um casal ? segunda duvida, como é essa questão de endereço lá, as ruas são estranhas, W3 sul com ..... não entendi direito, qual o melhor local para se conhecer muita coisa em 2 dias ? terceira duvida, qual um bom roteiro e dicas para 2 dias apenas (eu e minha esposa gostamos muioto de caminhar, explorar a cidade) vamos buscar isso lá...alguem pode ajudar nessas 3 dicas ?

 

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Helladio,

 

Muito difícil vc achar hospedagem de R$60 casal em brasilia. Só se for nas cidades satélites, o que fica uns 30 kms de distãncia, e ai entra outro problema, taxi do aeroporto lá deve dar uns R$50........

sobre as outras dúvidas, leia esse relato aqui:

um-fim-de-semana-em-brasilia-t56723.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Helladio

 

Como já bem dito aqui, por R$ 60,00 não encontrará acomodação em BSB, a não ser aquelas ilegais. O que fortemente não recomendo. Ficar em Cidades satélites também não é uma boa opção. A diferença que economizar no hotel será consumida com o taxi.

 

Em apenas um final de semana você poderá visitar as atrações do Eixo Monumental (uma visita bem feita), e o Lago. Nada mais.

Brasilia não é uma boa cidade para se caminhar. É tudo muito longe. Apenas na regiao do Eixo Monumental recomendo fazer a visita a pé. Para sair dalí precisará de taxi.

 

Com relação à denomiação de ruas é uma salada de letrinhas. Mas é bastante lógico. Se der uma quena estudada irá entender e terá facilidade em se locomover por lá.

 

Abraços

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
pessoal vcs conhecem o St Paul Plaza, é um bom hotel ? reservei ele,.....

outra duvida, consegui um carro sem custo com a seguradora, quais as dicas em brasilia para 2 dias bem explorados ?

 

Esse hotel fica no SHS, a uns 5 anos fiquei hospedado nele, na época era bom.

Veja esse relato, vai lhe ajudar muito:

 

um-fim-de-semana-em-brasilia-t56723.htmt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Oi Helladio!

Você pdoe comentar como foi a sua viagem? Tenho uma amiga vindo da Polonia para o Brasil e ela vai passar 2 dias em Brasilia e me pediu algumas dicas, mas eu não conheço nada por la. Ela~vai estar por la durante a semana (de terça a quinta), não sei se isto faz muita diferença, mas queria saber como foi sua viagem, hotel, passeios, transporte do aeropiorto, etc. Desde já te agradeço a atenção. Um abraço, Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Helladio!

Você pdoe comentar como foi a sua viagem? Tenho uma amiga vindo da Polonia para o Brasil e ela vai passar 2 dias em Brasilia e me pediu algumas dicas, mas eu não conheço nada por la. Ela~vai estar por la durante a semana (de terça a quinta), não sei se isto faz muita diferença, mas queria saber como foi sua viagem, hotel, passeios, transporte do aeropiorto, etc. Desde já te agradeço a atenção. Um abraço, Carol

 

Carol,

 

Só uma dica: durante a semana (segunda a quinta) a maioria dos hoteis estão lotados, pelo imenso fluxo de pessoal do legislativo, portanto sugiro que faça reserva com alguma antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...