Ir para conteúdo

Plastificar a mochila no aeroporto: mico ou segurança?


Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Com certeza, plastificar a mala ou mochila não é nenhum mico! Eu fiz isso na minha viagem para a África do Sul e fiquei bem mais tranquilo em relação à segurança. Para alguns destinos, entretanto, pode são ser tão necessário assim, já que não é uma opção muito barata. Mas, de qualquer forma, é o preço de uma certa tranquilidade na viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sendo mico ou não: plastifiquei!

Na minha última viagem de mochilão não resisti e plastifiquei... E pior, antes de plastificar enrolei com faixa para ataduras todos os engates da mochila... Paguei o maior micão, mas deu certo! Não quebrou nenhum engate! Estava cansada, pois em cada viagem era um engate que se quebrava... E as mochilas não são baratas! Antes pagar o micão do que ficar comprando mochilas novas a cada ano...

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quando viajo com mochila eu sempre ponho a capa dela e na hora de fazer o checkin eu peço para para por num saco plástico.

As companhias geralmente tem o saco e eles passam fita, fazem um pacote, não é tão seguro quanto o emplastificar mas fica bem legal.

 

Viajando com mala, no brasil nunca tive problema, mas em Luanda destruiram a mala. Acho que foi com marreta. ::lol4::

No 4 de fevereiro todo cuidado é pouco, vários colegas já passaram perrengue com a bagagem por lá.

 

O travel bag é uma grande dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Comprei a travel bag da Curtlo. A capacidade dela é para mochilas até 90L. É gigante e o material dela é bem resistente.

Além do preço, o que me fez escolher pela Curtlo além da Deuter, foi o fato de que a primeira tem apenas um ziper e para cadeado.

Percebi que a travel bag da Deuter tinha outros bolsos... não achei legal.

 

Oi, Mitsy.

 

Vc foi a única que melhor falou dessa da Curtlo (Capa para Mochila/Travel Bag), que é a que eu estou de olho. Porém, nos sites que eu a encontro para venda não diz ou mostra o uso dela ou do seu fechamento (nem no site do fabricante). ::xiu::

 

Pergunta: O cadeado fica preso em alguma alça da capa na extremidade do zíper, ou ele fica solto mesmo pelo zíper? Vc gostou dela, é segura???

Agradeço desde já a resposta.

Abs. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Marcos Costa!

 

Vamos ver se eu entendi..

 

1. ela é tipo saco. gigante por sinal!

 

2. o cadeado eu ponho no próprio zíper que tem abertura para tal. Olha esse link aqui que eu encontrei com uma foto mais específica http://aventuramango.blogspot.com.br/2011/01/travel-bag.html

 

3. ela tem uma alça, mas não uso, já que é somente para despacho. não vejo funcionalidade.

 

4. tem outras alças, mas são como fitas compressoras, para ajustar o tamanho.

 

Bem, eu acredito que foi um ótimo investimento Marcos. O material é bem resistente, senti muita segurança nela inclusive.

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...