Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Voltei na semana passada, o aeroporto fechou para reforma até 20 de dezembro, eu voltei por Neuquén, Villa Angostura foi a cidade mais atingida,vai demorar para se recuperar, San Martin de Los Andes está normal, em Bari sempre que venta a areia incomoda bastante, não é cinza é areia vulcânica.Qualquer coisa é só perguntar.

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

A paisagem é bem triste, pousadas parecem abandonadas. os moradores dizem que vai piorar porque ao contrário daqui o verão lá é seco, dias antes você deve ver com a Lan o que será feito, geralmente oferecem ônibus, no meu caso fui por Esquel e tomamos um bus à Bari por conta do governo, na volta me ofereceram um bus para Neuquén só que às 06:00 sendo que meu vôo era 21:45, não iria acordar tão cedo naquele frio , pagar bem caro em um taxi pelo horário e ficar 10 horas no aeroporto então resolvi ir por conta própria a Neuquén, eu trocaria Villa La Agostura por Pucón.

Link para o comentário
  • Membros

Não irei mudar não, ficarei 10 dias, distribuidos, acho que dá para aproveitar bem explorando outros lugares. Pensei em ficar um dia a mais em San Martin então, e de lah ir um dia em Pucon, são 200 kms.

Vi que San Martin tem aeroporto. É a primeira cidade que ficarei, e a ultima será bariloche, depois do dia 20, pode ser que o aeroporto ja esteja aberto novamente. Sera que a LAN usa esse aeroporto de San Martin? Vindo de Buenos Aires a San Martin. Pensei em onibus, mas são 20 horas...

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Boa tarde.

Gostaria de saber de quem está, ou esteve recentemente na Argentina, se em Buenos aires, Patagônia e Terra do Fogo tem algum problema relacionado às cinzas do vulcão chileno.

Estou com uma viagem programada para o final de novembro, mas uma amiga disse que teriamos que cancelar devido a notícias diretas da Argentina de intoxicação por causa das cinzas.

Alguem sabe me dizer se a informação procede?

Se tem causado problemas?

Obrigada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...