Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Milena,

 

tô indo pra lá em fevereiro com meu namorado

por esse valor (U$40 o casal)

vc consegue ficar em um flat,q é oq vms fazer

 

vms alugar por esse site

http://www.bytargentina.com/

 

tem flats por U$230...

ai vc pg mais uma taxa de U$45

 

contudo,porém,entretanto...rsrs

deve-se pagar também o caução do valor do aluguel q é estornado ao fim da estadia ;)

 

ou seja...

U$505 no total

mas ao final,se vcs não quebrarem nd por lá,vcs recebem os U$230 de volta!

 

::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jujubexxx

 

Em relação ao Flat, estarei indo para Buenos Aires dia 29/10 em Lua de Mel e aluguei um Flat pelo site http://www.alsolbaires.com.ar . Conheci esse site por indicação de um amigo que ficou num Flat alugado pelo site em Fevereiro e disse que foi tudo sem problemas.

 

O bom dele em relação ao Bytargentina é que ele não cobra os U$45 de taxas administrativas que no site informa que já está incluso no valor. Aluguei um Flat por 1 semana na Recoleta por US244,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, gente!

Eu vou para Buenos Aires em janeiro com meu namorado e nós gostaríamos de ficar em um quarto privativo. Acontece que os preços variam entre os sites que a gente olha e estamos com medo de pagar caro, só queria saber se vocês pagaram numa média de 20 dólares por pessoa por noite, se for isso mesmo, daí tudo bem.

Beijos, Obrigada.

 

Buenos Aires, privativo, 20 dólares... Bom preço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou com dúvida em ficar em palermo, perto da plaza serrano ou ficar no início da florida, na rua Marcelo T. de Alvear com a florida.

O que vcs indicam??

 

Eu sugiro muito Recoleta. Porque é um bairro antigo, mas nobre (como Higienopolis em SP) e ao mesmo tempo fica muito perto do centro. Tem muito comercio útil perto, como padaria e farmacia. Palermo já é mais distante.

 

As duas vezes que me hospedei fiquei na Recoleta, na primeira vez no Dazzler Laprida (eu recomendo, mas é um hotel modernoso, de paredes pretas, alguns podem não gostar) e na segunda vez no Loi Suites Arenales (este recomendo muito pois tinha um decoração clara e estilo classico e os quartos tem ante-sala, além do ótimo cafe da manhã... fica na Calle Arenales). Ambos são hoteis 4 estrelas, mas mesmo assim com ótimo custo beneficio. Única coisa ruim era o wireless do Loi Suites que era uma porcaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!

Td bom com vcs?

 

Preciso de ajuda pra resolver onde ficar

tenho 2 opções de apê pra alugar

 

1a opção fica em San Telmo (Monserrat)

próximo à Dorrego Square

entre as ruas Lima e Humberto 1o

 

2a opção fica na Plaza San Martin

próximo à Plaza San Martin e das Galerias Pacifico mall, a algumas quadras do Teatro Colon e da Florida

entre as ruas Esmeralda e Paraguay

 

quero ficar em lugar movimentado e mais perto do centrão

 

qual dos 2 seria a melhor opção??

olhei no google maps mas infelizmente nao conheci nada da cidade ainda hehe

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo Dellatorre,

 

Obrigada pela dica do ônibus, tava pensando mesmo depois que li alguns relatos aki sobre ele.

Acho que vou optar por isso sim.

Pelo menos acho que dá para gastar menos de taxi.

Esse ônibus passa pelo Boca? Dá pra pegar lá tranquilo ou melhor taxi?

 

Passa sim...esse onibus passa em todos os pontos turísticos da cidade quase...O site tem a rota do BAs Bus...sai 70 pesos 24h e 90 pesos 48h...

 

http://www.buenosairesbus.com/

 

Quanto ao siga la vaca, quando eu fui em maio, passei pelo menos uns 6 dias lendo todos os tópicos do mochileiros, e ao final não cheguei a conclusão se deveria ou não ir. Uns falam bem outros mal... Para matar essa duvida, eu resolvi ir, se fosse para ser ruim eu queria constatar...Como falei, fui cedo, estava bem vazio, ótimo atendimento e o melhor foi a conta, R$56 para duas pessoas (conversão da época 1->2,54)

 

Quanto ao cassino eu fui bem rápido... é mto legal o lugar, mas eu nao sou de jogar e o pior, odeio cigarro...la dentro em alguns ambientes é insuportável ficar, pois é liberado fumar... e o local é todo fechado com ar condicionado...

 

Uma dica de restaurante que deram aqui e eu achei excelente foi o Gran Parrilla Del La Plata...fui jantar, muito legal o lugar, atendimento muito bom (coisa rara em BAs)... só tem que chegar cedo..

Um lugarzinho simples que eu fui (tipo boteco) foi o Bernardo, perto do Milhouse... chamou atenção foi o preço da cerveja que geralmente é caro nos restaurantes, mas la tava um preço bom...Gostei tanto que voltei la...Foi o Lomo (filet mignon) mais barato que vi por Buenos Aires...atendimento bom tb...

 

Oi gente!

Td bom com vcs?

 

Preciso de ajuda pra resolver onde ficar

tenho 2 opções de apê pra alugar

 

1a opção fica em San Telmo (Monserrat)

próximo à Dorrego Square

entre as ruas Lima e Humberto 1o

 

2a opção fica na Plaza San Martin

próximo à Plaza San Martin e das Galerias Pacifico mall, a algumas quadras do Teatro Colon e da Florida

entre as ruas Esmeralda e Paraguay

 

quero ficar em lugar movimentado e mais perto do centrão

 

qual dos 2 seria a melhor opção??

olhei no google maps mas infelizmente nao conheci nada da cidade ainda hehe

 

bjos

 

Eu ficaria com a segunda opção...eu fiquei esse ano em San Telmo na Moreno com Piedras, mas era bem mais perto do centro...A esmeralda com paraguay é mais perto do centro e ainda é perto da Cordoba, que é movimentada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...