Ir para conteúdo

AMERICA DO SUL: Meu Dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou indo para lá no mesmo periodo e com o mesmo periodo de dias... vou levar uns 2000 dolares... o bolivar pelo que sei deve estar valendo até 8.4 dolares... o que chega em 16.800 bolivares... Sei que comida lá é qse como aqui... o carro vc vai gastar uns 3000 bolivares para alugar.. a gasosa é em torno de 7 centavos... uma baba... ai provavelmente vc vai gastar com compras, boates e cassinos... o que quer dizer que a ilha e porto livre, então dizem que os preços lá são cmo no paraguai... mas nao sei como funciona cotas de compras e receita federal.... mas com certeza sei que vale a pena... enjoy your travel! =]

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Fabricio

Com este dinheiro q vc dispoe eu nao iria pro chile.... faria somente argentina e uruguai tirando bariloche.. a nao ser q vc conssiga colocar no cartão de credito despesas com transporte caso contrario nem tente... fui com mil reais para uruguai e buenos aires e quase n da .. isso pq ja tinha pago a hospedagem.

mas ai é com vc... o q vale é a aventura..

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Aproveitando a paciencia de todos aqui, principalmente da Juzinha ahuahauah.....

 

Estou indo em Outubro pra um mochilão de 15 dias entre Chile, Argentina e Uruguai!

 

Meu pensamento é:

ir primeiro pro Chile = 5 dias, tirando um dia pra conhecer Valpo e Viña...

depois, 6 dias em BsAs, tirando um dia para conhecer Mendoza...

e finalizando, 4 dias em Montevidéo e, se conseguir, tirar um dia pra ir até Punta...

 

Passagens Aéreas e dinheiro da hospedagem já estão separados, sobrando 2 mil reais para gastar com alimentação, transporte( táxi, metro, onibus e barco) passeios turisticos e comprinhas....

 

Vocês sabem me dizer se 2 mil reais eu consigo sem dor de cabeça!?

 

Abraaaço e brigadão mais uma vez pela paciencia!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gustavo,

 

Com 2.000 reais você consegue sim passar esses 15 dias viajando,já que nesse valor não estão incluídos gastos com passagens nem hospedagem.

Só fique esperto durante a viagem para ir controlando o dinheiro,de forma a saber sempre quanto você ainda tem disponível para os dias restantes da viagem,pois assim você poderá se programar melhor e não gastar mais do que pode.

Sobre seu roteiro..1 dia para Mendoza cara?Como pretende fazer?Mendoza é longe de Buenos Aires e não dá pra ir e voltar no mesmo dia.Mendoza é cidade para uns 3 dias.

 

 

Abs.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi pessoal,

tudo bom?

 

Quanto vocês acham que eu devo considerar em dólar, 6 dias em Isla Margarita, no Reveillon, tirando as passagens aereas e hospedagem.

 

Obrigada!

 

Oi, estou indo tb no Reveillon. Vc chega em Caracas ou vai de Boa Vista?? comprou passagem? Tem algum roteiro? bjs

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, boa tarde

 

 

apesar de ler vários roteiros, relatos de viagem, ainda to meio na dúvida em relação a grana. Como ainda nao fechei o roteiro, pode haver algumas mudanças, mas a princípio o meu roteiro ta da seguinte forma:

 

27/12/2011 - La Paz (chego a noite, portanto nao vai dar pra conhecer mta coisa)

28/12/2011 - La Paz (conhecer a cidade, praças, igrejas e por ai vai)

29/12/2011 - La Paz (Valle de La Luna e Chacaltaya)

30/12/2011 - La Paz - Copacabana - Cusco (Pretendo sair de La Paz de manhã, passar por Copacabana e sair de Puno em direção a Cusco a noite)

31/12/2011 - Cusco (conhecer a cidade, museus, praça, essas coisas)

01/01/2012 - Cusco (city tour pela cidade)

02/01/2012 - Cusco - Vale Sagrado (sair de Cusco pela manhã em direção ao Vale Sagrado. Chego em Ollamtaytambo às 19:00 e pego o trem para Aguas Calientes, onde pernoito e subo cedo para Machu Picchu

03/01/2012 - MP - Cusco (a tarde desço de MP, e volto para Cusco)

04/01/2012 - Cusco (a noite, pego um onibus para Puno, de lá para Copacabana e em seguida para La Paz)

05/01/2012 - La Paz (Downhill pela estrada da morte)

06/01/2012 - La Paz (pego o onibus a noite para Uyuni. Não sei se durante o dia faço o passeio para Tiwanaku)

07/01/2012 - Salar de Uyuni

08/01/2012 - Salar de Uyuni

09/01/2012 - Salar de Uyuni (volto pra La Paz a noite)

10/01/2012 - La Paz

11/01/2012 - Volto pro Brasil

 

vcs acham que com 1000 dólares eu consigo fazer todos esses passeios? Como estou indo com mais 4 amigos, vamos fechar um quarto com 5 camas e banheiro. Pelo que estou pesquisando, to calculando 10 dólares por pessoa/dia. A passagem de Bh x La Paz já está paga.

 

Valeu

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

tenho 2000 e gostaria de saber se é suficiente,

sairei de são paulo até santa cruz de la sierra, ou corumba pegar o trem da morte ainda não decidi, a partir dai seguirei este roteiro: ttp://g.co/maps/8tkzp

e em uyuni faremos um passei de 4x4 até o Atacama.

eai, vai dar ou não? haha

 

Obrigada

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...