Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile em Setembro de 2009 – Diário de Bordo


Posts Recomendados

  • Membros

Caracas Lico!!!!! Vc deve ter sido mulher na outra encarnação! :lol: Fala demais e lembra de uns detalhes impressionantes! ::lol4:: Não sei como vc teve paciência pra anotar tudo isso. To boquiaberto. ::ahhhh:: Não fica zangado comigo, ok? Pq, na verdade, isso é ótimo para obter informações. Obrigado. ::cool:::'>

Outra coisa. Véio, já te disseram que vc é a cara do Nino do Castelo Ra-Tim-Bum? :mrgreen:

598d9f2c72dfc_LICOoNino.JPG.9633a45008ac0c957d1f209304c25ba0.JPG

Bem, vc foi tão detalhista que sobraram poucas coisas para perguntar. ::hãã2::

Mas, eu sou mala mesmo assim e sempre pergunto.

1º) Em La Paz, a roupa q vc comprou de fibra era tipo fleece? É grosso e aguentou bem Uyuni? ::Cold::

2º) O trem que vai para Uyuni, é possível fazer viagem noturna de La Paz para Uyuni ? Vc sabe se o ônibus noturno “Todo Turismo” é muito hard mesmo? (Não queria perder um dia de passeio). ::dãã2::ãã2::'>

3º) Em Cusco. Vc viu lugar alugando bike? (Queria fazer o city tour).

4º) Em Cusco, vc viu lugares fazendo pulo de parapente, paraglide, etc? Vou pular se Deus quiser! ::hahaha::

5º) Em La Paz, vc acabou não indo para La Cumbre? Pq?

 

Cara, obrigado pelo relato ::cool:::'> , pela atenção ::cool:::'> e desculpa as brincadeiras. ::toma:: Só para divertir. ::lol4::

 

abs

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

kkkkkkkkkkk e não é que ele parece comigo mesmo? AHUAHuAHUAH

 

Então Guilherme

 

1º) Em La Paz, a roupa q vc comprou de fibra era tipo fleece? É grosso e aguentou bem Uyuni? ::Cold::

Não era tipo fleece não, era uma blusa normal de lã sintética. Mas é beeeeeeeeeeem quente. Eu usava ela com uma camiseta e uma blusa de moleton por baixo. Não passei frio e às vezes passei até calor.

 

 

2º) O trem que vai para Uyuni, é possível fazer viagem noturna de La Paz para Uyuni ? Vc sabe se o ônibus noturno “Todo Turismo” é muito hard mesmo? (Não queria perder um dia de passeio). ::dãã2::ãã2::'>

Não tem esse trem a partir de La Paz não. Você vai ter que ir até ORURO e aí sim pegar o trem até Uyuni. Não sei não sobre o busão, mas tem uns relatos por aqui que dá medo hahahahaha

 

3º) Em Cusco. Vc viu lugar alugando bike? (Queria fazer o city tour).

Vishi, não lembro de ter visto nenhum lugar para alugar bike não. Vi bikes pela rua, mas lugar alugando não vi.

 

4º) Em Cusco, vc viu lugares fazendo pulo de parapente, paraglide, etc? Vou pular se Deus quiser! ::hahaha::

Parapente também não vi em Cusco, só em Lima, no bairro Miraflores, beira a mar.

 

5º) Em La Paz, vc acabou não indo para La Cumbre? Pq?

Não sei andar de bicicleta ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Na verdade eu não gosto de bike, prefiro andar à pé o dia inteiro do que andar 2 horas de bike.

 

Fique a vontade se precisar saber mais alguma coisa.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vlw Lico!

Retificando.

Quando eu disse trem, pensei na saída de Oruro mesmo.

E quando eu disse de La Cumbre, eu quis dizer se vc não fez o passeio para Huayna Potosi (acho que fica em La Cumbre, não é?). Eu queria ir para lá, mas não queria escalar a montanha (acho que não devo ter aptidão para tanto).

 

abs

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dizem que o trajeto Oruro - Uyuni não compensa ir de busão porque a estrada é MUITO esburacada e é meio perigoso.

 

Falando de La Cumbre pensei que se referia ao passeio de Coroico. Não fiz Huayna Potosi, só fui no Chacaltaya, que fica "do lado".

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Oi LiCo!

Consegui recentemente sentar e escrever meu relato de viagem e gostaria de te agradecer de coração.

Esse teu relato me ajudou muito no planejamento e a Salkantay foi algo indescritível que conheci a partir do teu relato.

Como não entrei em tantos detalhes cidade a cidade, coloquei no meu relato o link para o teu. Tudo bem?

Abraço,

Chico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Faaaala Chico.

 

Que ótimo saber que o relato foi útil. Eu sempre me esforço para colocar bastante detalhes porque sei que isso ajuda muito quem está planejando uma trip.

 

Fico agradecido por ter me citado no seu relato, e, bora ler!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...