Ir para conteúdo

Recife e Olinda - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


payakah

Posts Recomendados

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Victor, por um momento achei que vc tinha confundido com o Piratas da Praia (não gosto).

Fui entao procurar e até fiquei surpresa por desconhecer esse e parecer muito arrumadinho. Sem contar que, sendo perto da delegacia, é um bom ponto de referência pra pegar onibus e ir pra bares e restaurantes próximos. Sem contar que nao fica nem a 5km do aero e o taxi fica beeeeem barato.

 

Agora tem um Novo e que ja fui conhecer e um amigo ja se hospedou que é o Arrecifes Hostel, em Setúbal. Mas essa opção que vc achou parece boa... Eu realmente nao conhecia e foi bom saber que existe.

 

Have a nice trip e seja bem-vindo!!!

 

Olá pessoal,

 

Alguém conhece, já ficou ou já ouviu falar do Hostel Piratas do Sol em Recife? Tava querendo algumas referencias do local

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

estou indo pra um congresso de sociologia agora em setembro na ufpe, está super em cima e não acho hotel. Procrei por pousadas e achei a POusada Vitória Recife

end: R. Capitão Zuzinha, Boa Viagem/Setúbal, nº 234

Recife-PE, CEP 51030-420

 

e a Casa de Boa Viagem

 

procrei em Boa Viagem pq como não conheço a cidade talvez seja mais fácil de me locomover.

alguém aí tem algumacontribição =)? informação sobre as pousadas que falei aqui ou algum hotel ou pousada barata pra indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fonte: Jc online

 

O endereço do hotel ainda é segredo, mas a estrutura começará a ser montada neste mês de setembro e, certamente, chamará atenção.

Imagine toda a estrutura de um hotel de luxo dentro de contêineres. O Recife vai inaugurar o primeiro empreendimento desse porte até dezembro. Ficará em Boa Viagem e terá a bandeira da gaúcha Container Ecology. O investimento é de R$ 5 milhões. O endereço do hotel ainda é segredo, mas a estrutura começará a ser montada neste mês de setembro e, certamente, chamará atenção. Serão oito andares empilhados em 180 contêineres, 124 leitos, terá elevador e será “erguido” em uma área de 1,5 mil metros quadrados.

 

“É um hotel-conceito com foco no custo. A proposta é oferecer conforto, mas com preço baixo”, definiu o diretor da Container, André Krai. Ele conta que outro diferencial do negócio é que os donos podem transportá-lo para onde desejarem, pois é uma empresa móvel. Krai não quis divulgar o nome dos dois sócios pernambucanos. A divisão hoteleira da Container é oriunda da rede Accor (Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1). O custo da hospedagem é tabelado igualmente para os estabelecimentos da empresa em todo o País. A diária para um casal custará R$ 129. É o mesmo preço que se cobrará na unidade de Barra Funda (SP), que inaugura nos próximos dias.

 

Fonte: Blog João Alberto - COM FOTOS.

 

A ideia de dormir dentro de um antigo container é inusitada. Mas essa experiência será possível muito em breve no Recife. Segundo o empresário André Krai, a capital pernambucana receberá, dentro de um ano, o primeiro Hotel Container do Nordeste. Ele está na cidade para o lançamento da primeira loja da Container no estado, que acontece amanhã, em Boa Viagem. O espaço para a instalação do empreendimento ainda não está definido, conta Krai. Mas quando isso acontecer, o hotel ficará pronto num período de 2 ou 3 meses. A unidade do Recife deverá contar com 140 quartos e uma área para baladas.

 

Krai explica que o objetivo é atrair hóspedes jovens preocupados com o meio ambiente, já que o hotel contará com práticas sustentáveis como o aproveitamento de luz solar e de água da chuva. A cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista, receberá o primeiro Hotel Container do país em novembro. O preço da diária por lá está fechado em R$ 69. “Apesar da barreira cultural as pessoas preferem um hotel mais barato desde que tenha conforto”, explica o empresário.

 

Cada contêiner pode abrigar dois quartos e, por medidas de segurança, os prédios serão montados com até cinco contêineres empilhados. A empresa planeja instalar 30 unidades em todo o país até a Copa do Mundo. Nas fotos, você confere o projeto do hotel em Ribeirão Preto.

 

Como o nome da empresa já diz, trata-se de um empreendimento que promete ser ecologicamente correto. André Krai, que atua no ramo há dez anos, garante que o projeto une “sustentabilidade, baixo custo operacional, retorno imediato e é moderno”. O hotel usará, por exemplo, corrimão reciclado de ônibus. E os contêineres têm mais de 20 anos de uso.

 

Tudo o que pode ser concebido em contêineres é negócio para a empresa: loja de roupas, estandes, hotel. Krai esteve no Recife, nesta terça (30), para divulgar a primeira loja multimarcas do grupo na cidade, que abrirá na quinta (1º). A Container Ecology Store fica ao lado de um posto de gasolina, dentro de uma caixa laranja, na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. O custo foi de R$ 80 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá,

estou indo pra um congresso de sociologia agora em setembro na ufpe, está super em cima e não acho hotel. Procrei por pousadas e achei a POusada Vitória Recife

end: R. Capitão Zuzinha, Boa Viagem/Setúbal, nº 234

Recife-PE, CEP 51030-420

 

e a Casa de Boa Viagem

 

procrei em Boa Viagem pq como não conheço a cidade talvez seja mais fácil de me locomover.

alguém aí tem algumacontribição =)? informação sobre as pousadas que falei aqui ou algum hotel ou pousada barata pra indicar?

 

Recife tem algumas pousadas baratas. Fui para lá em Novembro/2010 e fiquei em um hotel em Boa Viagem, mas como fiquei só uma noite, optamos por um hotel não tão barato. Pesquisando na época, achei esse site com várias informações de hotéis e pousadas baratas: http://www.estadiabarata.com/2010/05/recife-pe-hotel-barato-pousada-barata.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

pretendo viajar pra Recife entre os dias 30/12/2011 e 06/01/2012 e gostaria de indicações de albergues bons e bem localizados ou outras possibilidades de hospedagem barata. Nunca me hospedei em albergues e fico com medo de me meter em uma roubada, principalmente porque vou sozinha.

 

Também queria dicas do que fazer por lá. Gosto de coisas mais culturais e adoro dançar.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...