Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Já que eu vim aqui para pedir ajuda..agora eu venho compartilhar a experiência!

Nesse fim de semana tive a oportunidade ir até são thomé, foram cerca de 400KM de são paulo até o local onde acampamos. Lá ficamos no camping TOCA BRASIL, um lugar espetacular com muito verde por perto, boa infra e um café da manhã sensacional. No mesmo camping conhecemos o baterista do Ventania que é um PUTA cara firmeza, muito gente fina e muito humilde!

 

Sobre a cidade, pude conhecer alguns lugares legais como a piramide, gruta do labirinto, cachoeira da lua, ladeira do amendoim, cachoeira do Flavio e cachoeira da noiva que particularmente foi a melhor de todas...ainda andamos rio abaixo e chegamos numa especie de prainha muito 10, pena que lá não se pode acampar, rs.

 

Algumas fotos da minha trip podem ser vistas no flickr e no meu site para quem quiser:

 

http://www.flickr.com/photos/diegosanli

 

http://www.diegosanli.com.br/2011/sao-thome-das-letras-mg

 

Grande abraço e até a próxima trip!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Fica um pouco cara! É bom você reservar logo lugar em alguma pousada para não ter surpresas na hora em que chegar lá!!

Outra dica importante é procurar cotar com pelo menos 5 pousadas, pois muitas fazem pacote com os dias e assim acaba saindo mais barato.

 

Mais vale muito apena ir! O lugar é muito lindo, tem muito som e bastante gente na cidade..

 

Abraços,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá GAlera... Puts de 2004 até 2011 vendo post... lendo... vendo como algumas coisas mudaram em STL... e lembrando quando era pequeno e meu tio foi e trouxe umas fotos NÃO digitais de lá... contando a história do cara que dormiu na beirada do cruzeiro... hehehe!!! Fiquei apenas mais empolgado pra chegar logo dia 11/11/11 pra ir pra São Thomé!!!! Agora é minha hora de ir... pena que não vou poder pegar fora de feriado e muito menos passar muitos dias (que nem meu tio que passou 1 mês)!!!

 

Apenas quero uma dica... não vi ninguém falar de um camp. chamado Mico Estrela, e como vamos ficar lá. Gostaria de saber se é de fácil acesso, se é bom, se não é, e se a estrada entre Três corações e São Thomé ta suave, ou ta na bada-rosca de 5 anos atrás???

 

Luz pra todos! Energia positiva!

Abração!

 

Família Mohamed's ::tchann::::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Alguém falou aqui que São Thomé já não é mais a mesma, e é verdade. Particularmente, eu já deixei de ir para lá na época do festival de aniversário da cidade (mês de agosto) porque realmente fica muuuuito cheio. Mas o pior é que fica cheio de gente sem noção. Aconteceu com São Thomé o mesmo que aconteceu com Trindade: virou modinha e ponto de função. Lembro que em 2006 teve show do Zeca Baleiro, a cidade estava tão lotada que aquela praça parecia a 25 de março no fim do ano. Galera disputando quem tocava funk mais alto no carro e coisas do tipo. Alguém jogou uma latinha de cerveja no palco e acabou acertando a testa do guitarrista, o Zeca saiu do palco e voltou muito bravo. Uns amigos meus não conseguiram pousadas e acamparam. Resultado: tiveram a barraca rasgada por pura sacanagem. Isso pra vcs terem ideia do tipo de moleque que vai pra lá durante a festa. Não vale mais a pena. Se vc quiser curtir a tranquilidade e a energia da cidade, vá em outras épocas, mas não deixe de ir. É realmente um lugar abençoado, só que na época certa... rs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...