Ir para conteúdo

BAHIA 30 dias com a SASSA e 122 fotos AQUI.


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu Rico, muito obrigado pela resposta rapida ao meu email, eu esquecir de alguns detalhes, como vc mencionou, eu tenho 1,70 de altura e também esquecir de falar do trajeto da viagem, eu moro em Brasilia, morei numa cidade perto de Tangará da Serra, fica depois de Nova Olimpia o nome é Denise é bem pequena acredito que não conheça. Quando vou de onibus eu saio de Brasilia as 19:00h e chego no outro dia as 10:00 da manhã na rodoviaria de Cuiabá, ainda não peguei todo o trajeto, estou me programando para ir em Fevereiro, confesso que estou um pouco nervoso, tô vendo se algum brother vai comigo, vou repassar essas duas dicas pra uns amigos e vê se a galera cria coragem, senão, vou encarar só mesmo e tirar varias fotos pra matar postar aqui. Mais uma vez, muito obrigado mesmo pelas dicas de segurança e se Deus quiser vai dar tudo certo. Fica com Deus my Brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu Rico, muito obrigado pela resposta rapida ao meu email, eu esquecir de alguns detalhes, como vc mencionou, eu tenho 1,70 de altura e também esquecir de falar do trajeto da viagem, eu moro em Brasilia, morei numa cidade perto de Tangará da Serra, fica depois de Nova Olimpia o nome é Denise é bem pequena acredito que não conheça. Quando vou de onibus eu saio de Brasilia as 19:00h e chego no outro dia as 10:00 da manhã na rodoviaria de Cuiabá, ainda não peguei todo o trajeto, estou me programando para ir em Fevereiro, confesso que estou um pouco nervoso, tô vendo se algum brother vai comigo, vou repassar essas duas dicas pra uns amigos e vê se a galera cria coragem, senão, vou encarar só mesmo e tirar varias fotos pra matar postar aqui. Mais uma vez, muito obrigado mesmo pelas dicas de segurança e se Deus quiser vai dar tudo certo. Fica com Deus my Brother.

Mais dicas.

Mesmo se comprar equipamento impermeaveis como jaqueta, calça e bota pode passar alguma água e digo que é bem desconfortavel por isto leve uma capa de chuva para jogar por cima e vale para os alforges se colocar na moto coloque toda a sua bagagem em sacolinhas separadas dentro do alforge assim se entrar água vc nem vai esquentar a cabeça.

Deixe algumas sacolinhas de mercado dentro do baú podem ser bem úteis e tambem uns enforca gatos junto com as ferramentas não sei como vc chama isso ai mas e tipo aquelas algemas de plástico que os policiais americanos usam par prender os malacas, mas em um tamanho pequeno pois pode quebrar um galhão.

Lembrando vou postando abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...