Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Nem tinha visto que o Interrail inclui... Eu estava olhando só no RailEurope, que inclui apenas 21 países se eu não me engano (e a Polônia não está entre eles), por causa daquele esquema de reservas. É o único site que dá para fazer reservas, correto?

 

Aí se eu comprar pelo Interrail, só é possível fazer reservas nas estações de trem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Valeu joycebruja, boa parte da minha viagem está sendo formada com as dicas que tu deixas por aqui haha... Mas eu estava vendo, a Interrail é só para residentes europeus. Eu teria que comprar na RailEurope mesmo ou na correspondente da Interrail para não-residentes: a Eurail. E nenhuma das duas inclui a Polônia no Global Pass... Então estou pensando em comprar os dois passes mesmo, acho que não vai ter problema na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

kk é verdade , sei nao como funciona toda vez que eu busco no google rail europe me aparece a interrail, deve ser porcausa da minha localização.Ou entao eu estou cega mesmo. ::lol3::

Mas é isso aí , dependendo da época dá pra reservar na própria estação , visto que a polonia ainda é à moda antiga , que eu saiba eles nao reservam via internet.só se modernizaram de um ano pra cá. ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

estou com dificuldades de fazer reservas de assentos na raileurope.

Eu possuo o globalpass e eu estava vendo no site da raileurope mesmo os valores das taxas de reserva.

Acontece que quando vou fazer essa reservas os valores são muito altos, e quando coloco em informações de tarifas diz que "não possui reserva incluída".

Pelo que li aqui estou seguindo os passos certos, indo em reservas de assentos e colocando la....

Por exemplo, eu vi no site da raileurope que as taxas de reserva de barcelona a paris são 3 euros... ai quando faço a reserva para 2 pessoas dá R$1OO!!!!!

Como vou no inverno será que corro risco de deixar pra fazer a reserva lá mesmo?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

estou pesquisando passagem de trem de Berna na Suiça para Paris no site da trenitalia, e no EuroRail.

 

O que é estranho é que os sistemas destes sites retornam algumas opções para este trecho, inclusive direto em menos de 5 horas, mas nenhum tem a opção de comprar online. Nem aparece o preço.

 

Vcs sabem se é temporario ou se não dá mesmo pra comprar antecipado? Estou querendo fazer este trecho em maio de 2012 em um dia de semana...se deixar pra comprar na hora corro o risco de ficar na mão?

 

Obrigado,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá amigos, sou novato no site...mas já li vários relatos de viajens e adorei!

vou fazer meu mochilão nos meses de JAN/FEV de 2012, estou precisando de ajuda por que minha turma vai voltar de Roma para o Brasil, só que minha passagem a volta está em Madrid e não sei como voltar de Roma para Madri?!

alguém tem uma idéia????

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite! Sou marinheiro de primeira viagem, e estou cheio de dúvidas. ::sos::

 

Farei uma viagem de 30 dias, e pretendo andar exclusivamente de trem. Segue os trechos:

 

Roma x Viena

Viena x Praga

Praga x Berlim

Berlim x Amsterdam

Amsterdam x Paris

 

Na situação acima é melhor comprar um passe ?

 

Qual é a diferença entre primeira e segunda classe ? Li em alguns lugares que somente menores de 25 anos pode andar na segunda classe. É isso mesmo ? estou viajando eu, minha esposa e nosso filho com um ano. Viajando sem passe e somente na primeira classe, o preço total não foi muito bacana. ::dãã2::ãã2::'>

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...