Ir para conteúdo

Tailândia - Hotéis e Hostels


Posts Recomendados

  • Membros

Ola a todos/as....eu moro em MACAU na CHINA ...perto de HK (hong kong) e to indo dia10/05/09 pra PATTAYA por 7 noites...e na volta fico 2 noites em BANGKOK...mas ainda nao fechei pacote com nenhum hotel.....entao sera' que alguem q ja esteve em PATTAYA poderia me ajudar sobre hoteis....pois procuro um com opcoes e lazer aquaticos e bem centralizado peto de INFERNINHOS..rsss ( BALADAS)...HOTEL RESORT e com bom BREAKFAST.....sera' q alguem sugere algum?...OBG.

 

email : yanthoor@hotmail.com

 

Paulo Sergio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 anos depois...
  • Membros de Honra

Ana,

Em Khao San road, vc chega dá uma olhada e vê se gosta. A maioria não reserva, é por ordem de chegada. E mesmo hotel, sem ser hostel, tem um preço barato. Voce consegue um quarto até por 5 dolares. Pelo menos era assim há alguns anos atras :)

Todos os hoteis/hosteis estão praticamente um do lado do outro. Os mais baratos são nas ruas paralelas a Khao San e também menos barulhentas. Não tera dificuldade de chegar, olhar primeiro e dps decidir. Eu fiquei em vários, mas me lembro do 4 sons, q ficava em uma rua a algumas quadras de Khao San road, eram bom e barato. Mas fique no mais novo, se não me engano os mesmo donos tinham 2 ou 3 com o mesmo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo para o sudeste asiático agora no fim de dezembro, e vou passar quatro noites em Bangkok. Eu fiz reserva em um pequeno guest-house chamado Hansaah (http://www.hansaah.com). O local é muito bem recomendado no Trip Advisor (está entre os mais bem avaliados) e pelas imagens do site, parece mesmo ser muito bom. Eu entrei em contato diretamente com o dono, e ele foi muito simpático e prestativo - inclusive com dicas sobre a cidade, tours, etc. O preço está um pouco distante dos valores cobrados pelos hotéis em Khao San Road, mas a qualidade é bem superior ao que você deve esperar encontrar nessa redondeza. Eu paguei 40 dólares por casal, por noite. É razoavelmente caro para os padrões Tailandeses - mas ainda uma pechincha nos padrões mundiais!

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Achei o nome de onde fiquei. Eu tinha deixado esta info no topico de dicas da Tailandia.

Four Sons house, na 78-80 Phra Athit Rd, Banglamphu.

Paguei cerca de 5 dolares um quarto single com banheiro e a/c. Simples, quarto pequeno.

 

Outro que eu fiquei algumas vezes foi o Rambuttri house, este o quarto é maior, também com ac e banheiro, muito bem localizado, confortavel. Preço mais alto 15 dolares o quarto.http://www.khaosanroad.com/rambuttri_house/index.htm

O primeiro dia eu fiquei no Happy House perto do Four sons house. Os quartos são maiores que o do Four sons e eles tem um restaurante. TAmbém era bom.Não lembro o preço, mas achei o site http://www.happyhouseguesthouse.com/wizContent.asp?wizConID=74&txtmMenu_ID=45

 

Há um site especializado em mochilar no SE asiatico www.travelfish.org, dá dicas de onde ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas dicas pessoal, eu prefiro receber dicas diretas do que procurar nesses sites com vários hostels onde os reviews nem sempre são confiáveis… Heka, o Travelfish é muito bom, também estou usando ele nas minhas pesquisas e encontrei o Shambara Boutique Hostel (http://www.shambarabangkok.com/) que além de ficar na Khao San Road tem os preços bem sensatos (quarto casal com ventilador por cerca de R$30)… na verdade vai ser a única reserva que vou fazer só para garantir que passarei pela imigração na Espanha sem problemas quando for fzr uma conexão por lá… Obrigada a todos, espero poder contribuir nesse tópico depois ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Irei para a Tailandia no fim de março e gostaria de saber dicas de lugares onde ficar, ficarei duas noites sozinha (então poderia ficar em um hostel), e depois uma amiga minha chega e ficaremos juntas, acredito que então, bangalos seria a melhor opcão. Por favor, alguém tem alguma sugestão de lugares? Se possível, perto do centro da ilha mas mais calmo a noite.

Muito obrigada.

Abraços,

Patrícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...