Ir para conteúdo

La Paz com “gasolinazo” total (dezembro2010 / janeiro/2011)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Maria Emilia, tudo bem ?

 

Tenho algums duvidas se puder me ajudar seria otimo ...

 

De Puno à Arequipa qual é o horário e a melhor empresa de onibus ? Queria sair de Copacabana bem cedo, fazer o passeio da Ilha de Uros e na volta seguir para Arequipa, mas nao sei se dá tempo...nao sei que horas sai o onibus ...

 

Em Arequipa, quantos dias é necessario para fazer o Canyon, ver o voo do Condor e city tour pela cidade ?? Como é o esquema ?? O que se faz primeiro e quanto tempo leva cada atividade ??

 

De Arequipa à Cusco so tem onibus à noite é isso ??

 

Por enquanto é isso...se puder me ajudar ....

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Maria Emilia, tudo bem ?

 

Tenho algums duvidas se puder me ajudar seria otimo ...

 

De Puno à Arequipa qual é o horário e a melhor empresa de onibus ? Queria sair de Copacabana bem cedo, fazer o passeio da Ilha de Uros e na volta seguir para Arequipa, mas nao sei se dá tempo...nao sei que horas sai o onibus ...

 

De Copacabana para Puno são entre 3 e 4 horas de viagem, quando você chega no Terminal Terrestre, tem vários agentes vendendo passeios, mais o melhor é você procurar comprar a pasagem para seguir viagem, no seu caso Arequipa e depois descer até o porto e negociar o preço do passeio diretamento no cais. Dá tempo de fazer o passeio e pegar o ônibus noturno.

 

 

Em Arequipa, quantos dias é necessario para fazer o Canyon, ver o voo do Condor e city tour pela cidade ?? Como é o esquema ?? O que se faz primeiro e quanto tempo leva cada atividade ??

 

Não conheço Arequipa mais pelo relatos 4/5 dias dá para fazer os passeios e conhecer a cidade.

 

De Arequipa à Cusco so tem onibus à noite é isso ??

 

Não posso informar. Mais sempre tem uns poucos horários saindo dos terminais no horário da manhã.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Maria Emilia!!

 

Que fantástico esse seu relato!!! Adorei!!!

É um verdadeiro "tour fotográfico" por La Paz!!

Realmente, é muuito legal a maneira como vc conhece profundamente a cidade.... fiquei morrendo de vontade de voltar para a Bolívia!!!

 

Parabéns!

 

Beijos

Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gabi,

 

Obg.

 

Sempre gosto de andar por La Paz em locais que não são turísticos, o contato com os nativos é muito enriquecedor.

 

Gosto D + de La Paz, foi "amor a primeira vista", depois da primeira viagem já estive na cidade outras 5 vezes e sempre encontro algo novo e divertido para fazer.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Maria Emilia

 

Sobre a linha da Expresso Ormenõs que vai de São Paulo a Lima, minha namorada entrou em contato com a agencia de São Paulo e eles disseram que no fim de novembro irão estar em Cuiabá para fazer uma parceria com alguma empresa para venda de passagens e embarque de passageiros. Tomara que dê certo e que a passagem seja em conta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em La Paz eu fiquei no Jimenez... na Calle Jimenez! Era bem barato e bem localizado, já que fica bem no mercado das bruxas. Em Sta Cruz, fikei no jodanga, mas que eh caro pra cacete! Eu recomendaria vc ficar em um hotel em frente a estação bimodal! Pois vc paga o mesmo preço de taxi do aeroporto e nao precisará pagar taxi depois pra ir pro terminal bi modal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...