Ir para conteúdo

.:INDIA em JUNHO:. aceito sugestoes =)


Posts Recomendados

  • Membros

Hey Folks,

 

Entao folks, eu aqui mais uma vez vou iniciar um novo roteiro agora voltado a india, estou para enviar os doc para o consulado indiano, mais antes de fazer isso! claro vou consultar ao meus companheiros de mochila, estou muito afim de mochilar por GOA o estado indiado que lingua cocani mais que falam portugues. Estou somente SUPER AFIM hehe, mais se tiver alguem com um roteiro legal pra asia querendo montar, deixo a vontade de lado hehe... Bom inicialmente estou querendo para ferias do meio do ano em JUNHO. Aguardo =)

 

Obrigadoouuu =) ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

ninguém fala português em Goa. Sendo brasileiro, provavelmente vai se decepcionar, pois é menos "India" do que o resto do país e as praias são legais pela temperatura da água (peguei mais de 30 graus de água), mas as paisagens, para nós, brasileiros, não são esta coisa toda. Achei legal as vacas tomando banho de sol.

 

Recomendo um passeio por lugares do Rajastão (Jaipur, Udaipur, etc), e uma visita de alguns dias à Varanasi. Adorei Varanasi e a "loucura" que é o Gangis. Agra é jóia, para o Taj Mahal, mas um dia é mais do que suficiente (visite o forte, também).

 

Do outro lado do país (leste), recomendo os templos de Malalaripuram (acho que o nome é assim...), que ficam ao sul de Madras (Chenai) (fora da cidade, pegando a estrada costeira, que é interessante).

 

Junho é o começo de uma das duas monsoons do país. Informe-se para não andar com água até o joelho durante as férias todas.

 

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...