Ir para conteúdo

Transmantiqueira toda a pé + Serra dos Órgãos.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Cris, obrigado!

O relato da Serra do Órgãos vai estar melhor ainda! Imagina sem conhecer a travessia, fazê-la solo e em 1 dia e 1 manhã...

Aguardem o relato dela! ::tchann::

 

 

Caraca... esse relato - relato nao, guia! - tá sensacional, Thiago! kkk Esperando pelo ultimo trecho dessa mega pernada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

::lol4::

Se eu fizesse a Transmantiqueira e ligasse com Serra dos Órgãos a pé na minha volta pra cidade onde moro iria desfilar no carro dos Bombeiros! ::tchann::

 

Tu viu que lá onde eu me meti na travessia Monte Crista x Araçatuba não era barbada! Essa transmantiqueira era pior! ::otemo::

 

O da barraca, tu foi de ônibus pra Teresópolis?!?!? Tá fraquejando? :mrgreen:::tchann:::mrgreen:::tchann:::mrgreen:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Se eu fizesse a Transmantiqueira e ligasse com Serra dos Órgãos a pé na minha volta pra cidade onde moro iria desfilar no carro dos Bombeiros! ::tchann::

Ou na ambulância... :mrgreen:

Tu viu que lá onde eu me meti na travessia Monte Crista x Araçatuba não era barbada! Essa transmantiqueira era pior! ::otemo::

E tu fez ela subindo, a galera da AMC fez descendo e foi casca.

Por falar nisso estive neste fds na Pedra da Tartaruga, e mais uma vez agradeço ao amigo o tracklog. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Grande Getulio....

 

Então tava bem pesado msm, sofri pra caramba...com a mochila pesada e as tralhas todas pra fora...pq sou acostumado a fazer travessias pequenas aqui em minas que é tudo cerradão...quase não tem mata fechada...Na Marins havia muitos bambus, tal da taquarinha...fora quando tinhamos que nos arrastar...o vento quase me jogava para os abismos posting.php?mode=reply&f=583&t=60560#

 

Mais no geral foi show de bola. O Tiago tem um preparo muito bom...além da sua grande experiencia e dedicação para isso !

 

E o da barraca !!! o que q eu te falo, nós mineiros somos muito hospitaleiros sim... hehehe

 

O dia da volta da travessia peguei a carona com o amigo da kombi da Arcor até Passa Quatro de lá ele ficou com dó de mim e me deu uma carona até São Lourenço que era a cidade dele...de lá peguei um busa 80 pila pra BH um roubo e de BH pra Uberlândia 120,00 um roubo pior ainda...daqui pra São Paulo é bem mais longe e a passagem é 80,00 agora pra BH esse Roubo ! Foda...

 

Mas enfim...falando de travessias...pelas fotos do Tiago foi um espetaculo...Getulio, tu não foi a Serra Fina o mês passado?

 

 

Salve Wesley!

 

Então, imagino o sofrimento do teu joelho. Como disse já tive uma lesão dessas e sei como isso atrapalha... Infelizmente não fui para a Serra Fina no feriadão de 7 de Set pois meu pai estava piorando de saúde há vários dias e eu não estava com cabeça para isso, ele acabou falecendo dia 24/09... O pessoal daqui que foi aproveitou muito, pegaram tempo limpo e foi uma bela trip. Realmente uma pena não ter podido ir.

 

As fotos do Tiago retratam bem a realidade dos locais das travessias efetuadas. Excelentes fotos mesmo!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa, Getulio...

 

Meus sentimentos.

Muito foda hein !

 

A perda de um Pai não deve ser nada fácil.

Bola pra frente...oportunidade não faltara pra vc realizar essa super travessia, que tbem é um sonho meu.

Acabei de chegar do Pico da Bandeira...

Pegamos o tempo muito ruim, tava bem nublado, chegamos no parque tava fechado por causa das chuvas, acampamos lá em baixo em alto Caparaó, no outro dia voltamos e entramos no parque com o tempo limpo, mas na subida a noite o tempo piorou...uma parte do pessoal se perdeu pois ninguém tinha GPS...mas tbem não tinha necessidade...Logo encontraram a trilha de novo e chegaram ao pico, assim eu tbem. Com o tempo muito fechado e aquela neblina forte, decidimos não ir até o pico do calçado e o pico do cristal, descemos a trilha até o terreirão desacampamos e retornamos pro tronqueira...de lá pegamos os carros e viemos embora. Muito Bom lá viu ! Show de bola.

 

Agora com essa chuvarada vou planejar em fazer uma travessia lá pra abril/maio

É isso aee, grande abraço e bola pra frente cara.

 

Fica na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá impressionante o relato da travessia, sempre quiz fazer algo do tipo mas infelizmente tenho que trabalhar e compromissos que sempre adiaram tal viagem. Ainda tenho planos de ir da Pedra da Mina ao Agulhas Negras, e pelo que vejo vou ter que fazer sozinho, pois os amigos não curtem tais radicalidades. Eu andava muito de bike pedalando até 100 por dia, depois tive que parar (estudo, trabalho, etc). Mas quero voltar a ativa. Sou novato nesse site, mas vou começar a marcar presença por aqui. Valeu mesmo.

 

 

Plyttz Brownie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...