Ir para conteúdo

Missões, Posadas e San Ignacio - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Muitíssimo difícil alguém perguntar sobre isso, mas não impossível...

 

vamos lá...

 

As ruínas mais conhecidades, visitadas e estruturadas são:

 

São Miguel Arcanjo - São miguel das Missões - RS - BR

 

Jesús de Taravangue, Santíssima Trinidad del Paraná e Cosme y Damián - Encarnación - MI - PY

 

San Ignácio Mini - San Ignacio - MI - AR

 

Destas, você pode ver além das ruínas, espetáculos de som e luz, realizados à noite,

 

em datas pré-estabelecidas, você conta com guias, algumas tem museus e tal...

 

Das outras, como San Ignácio - MI - PY, Sant´Ana - MI - AR, Nuestra Señora de Loreto - MI - AR,

 

Chiquitos - SS - BO, São João Batista - RS - BR, pouco ou nada se fala e o que restaram foram ruínas.

 

Porém, para nós, mochileiros, ser curioso tá no sangue...

 

Na redução de Sant´Ana, por exemplo tem até um cemitério que foi usado até pouco tempo atrás pelos moradores da cidade, é um lugar ruim de chegar pois não passa condução e vc precisa andar cerca de 1 km pra chegar, não é muito e superrecomendo, porque os guias de lá são fantásticos, contam a história de uma forma muito especial. Não tem espetáculo de som e luz, mas tem um "Q" a mais presente!

 

Portanto, recomendo que se visitem todas. Uma é diferente da outra.

 

A história até pode ser semelhante, mas 10 km fazem muita diferença no que restou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Na redução de Sant´Ana, por exemplo tem até um cemitério que foi usado até pouco tempo atrás pelos moradores da cidade, é um lugar ruim de chegar pois não passa condução e vc precisa andar cerca de 1 km pra chegar, não é muito e superrecomendo, porque os guias de lá são fantásticos, contam a história de uma forma muito especial. Não tem espetáculo de som e luz, mas tem um "Q" a mais presente!

 

Essa ruína de Santa Ana é gigante e tem a maior praça entre todas as outras. É a única com a igreja elevada a 1,5m, tem sistema de captação de água e um cemitério que foi utilizado até a década de 80, como a Káren disse. Está saqueada e com vários túmulos violados, mas ainda sim é bem bacana e interessante.

 

Antes dela um pouquinho tem a Candelaria, mas não fui porque tinha chovido muito na parte da manhã e provavelmente seria um passeio perdido no meio do barro.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Léo, foi mal!

Você falou em San Ignacio e em espetaculo noturno... confundi mesmo ::dãã2::ãã2::'> . Eu pesquisei sobre todas as ruínas paraguaias, conheci só Trinidad... mas já tem 2 anos e não lembrava. Que guia mais furado ::lol4:: .

 

Na Argentina, acho que Loreto, o atendimento foi péssimo, o cara perguntou se eu tinha vindo de outra ruína (sim), explicou a maquete e disse pra fazer o "recurrido" sozinho ::carai:: rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, primeira vez que escrevo aqui no fórum, me ajudem por favor,

 

sairei dia 18-12 para o seguinte roteiro:

Maringá-San Ignacio-Buenos Aires-Rosário-Córdoba-Posadas-Maringá

 

-1°NOITE: San Ignacio

-2° NOITE: Estrada

-3°,4°,5° e 6° NOITE: Buenos Aires

-7° NOITE: Rosario

-8° NOITE: Cordoba

-9° NOITE: Posadas

 

Gostaria de saber valor médio da gasolina na argentina?

 

É preciso mesmo do cambão?

 

Além da carta verde, que mais preciso em relação ao carro?

 

Quais dicas vcs me dão?

 

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...