Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Sabe o que acontece? É que tem muito mochileiro almofadinha por aqui (no fórum). Gente que gasta R$3.000 numa viagem de uma semana na América do Sul. Gente que fica em hotel estrelado, que paga remisses para ir de uma ponta a outra da avenida, só come nos restaurantes turísticos badalados etc, e isso não faz a menor diferença.

 

Não tenho nada contra quem "vai na primeira classe", mas eu viajo com a grana contada (e gosto disso!) e pagar 40 ou 80 pesos numa corrida de taxi FAZ SIM DIFERENÇA! Se esse é o preço tabelado, seja justo ou não, quem precisa tem que pagar e pronto. Mas se não é, É PARA ISSO QUE SERVE O MOCHILEIROS. Para que você não pague mico de turistinha mal informado, economize sua grana e não seja mais um explorado.

 

Cara, 3000 em uma semana é milionário para mim rsrsrsrsr

Verifiquei que a discussão do taxi tomou grandes proporções!!!!

Eu vou chegar dia 09/12 no Aeroparque, vou pegar o taxi ai vou ver quem está com a razão rsrsrsrs

Detalhe, como foi dito pelo MKoerich, já verifiquei que a distância (relativa em tempo) do Aeroparque até meu hotel é de no máximo 15 min, se passar muito disso sei haverá algo de errado quando for pagar o taxi.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A digníssima presidente Kischner deveria contratar o Sr. MKoerich como Ministro de Relações Turísticas da Argentina.

 

Tenha dó. Isso daqui é um fórum. Quer dizer então que não se pode falar que os preços lá estão um absurdo, que os taxistas em sua maioria são uns maradonas safados, que uma McOferta tá custando o mesmo que aqui, que toda aquela vantagem do real sobre o peso que estávamos acostumados, atualmente fica restrita a alguns produtos e serviços específicos... enfim... não podemos dizer nada disso aqui porque "alguém que nunca foi pra Argentina pode ler e ficar magoadinho".... kkkk

 

Anyways... não disse que considero isso normal, mas também não concordo que se uma pessoa pagou 70 pesos do Aeroparque pro Centro necessariamente ela tenha sido roubada. Roubos lá existem sim, os dos taxistas e o da inflação...

 

Não dá pra ser metido a bonzão e achar que vai chegar lá pagando de Messi, sem que percebam que você é turista e em alguns casos por causa disso, tentem te passar a perna. Vai da experiência de cada um cair nessas ou não.

 

Isso serve pra Mochileiros ou para outros tipos de viajantes, já que parece que muita gente aqui é falso mochileiro (?)

 

E tem mais. Parem com essa coisa de ficar colocando rótulo nas pessoas. Se o cara viaja e gasta 3mil numa semana, ele não pode ser mochileiro? Se ele faz isso é problema dele. Se for levar as coisas ao pé da letra então eu não sou mochileiro. Não que eu gaste 3mil numa semana, mas é que eu só viajo de mala de rodinha... kkkkkkkkkkkkkkk

 

Acho que o termo mochileiro está mais no espírito de novas descobertas e novos desafios pessoais, do que quanto cada um gasta, se vai de first ou de low cost... Aqui tem muito essa história de que Mochileiro só é aquele que viaja com pouca grana, passa por perrengue e se hospeda em hostels...

 

Me matem, mas eu odeio hostels e odeio carregar mochila nas costas...

 

Acho que vou até inventar um termo pra mim> Mochileiro de Luxo... ou Mochileiro Fresco? kkkkkkkkkkk

 

To tão engraçado hoje. Brincadeira viu foi só pra descontrair, porque a galera aqui tá meio tensa... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Milena,

 

tô indo pra lá em fevereiro com meu namorado

por esse valor (U$40 o casal)

vc consegue ficar em um flat,q é oq vms fazer

 

vms alugar por esse site

http://www.bytargentina.com/

 

tem flats por U$230...

ai vc pg mais uma taxa de U$45

 

contudo,porém,entretanto...rsrs

deve-se pagar também o caução do valor do aluguel q é estornado ao fim da estadia ;)

 

ou seja...

U$505 no total

mas ao final,se vcs não quebrarem nd por lá,vcs recebem os U$230 de volta!

 

::hãã2::

 

 

Oi Juju tudo bem?

 

To indo p BAs agora dia 10 de janeiro com minha noiva e me indicaram o BYTARGENTINA, vi que eh melhor que ficar em hoteis pela privacidade e etc.

Vc disse que ja alugou, eh confiavel? Como se procede o pagamento? Eh via Cartão? Deposito? Como que funciona?

 

Agradeço se puder me informar pois meu roteiro era Peru e Bolivia de novo inclusive com passagens compradas e tive uma reviravolta no serviço e devido a isso para nao ficar sem viagem nas ferias vou conhecer BAs com a noiva...rs

 

Inteh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Fivetech!!

 

Essa é a 1a vez q vou pra BAS e resolvi alugar pela Byt através da indicação de um mochileiro daqui do fórum.

Como vc disse,além da privacidade,vai sair mais em conta do que ficar em hotel!!

 

Eu fiz a reserva mês passado.Pra segurar a vaga vc paga a taxa de U$45 no cartão.

chegando lá em BAS vc paga (em espécie) o aluguel + caução (no valor do aluguel).

 

Achei tranquilooo ;)

só fica ligado q o pagamento é todo em dólares,ok??

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eaí Angelo,

como jujubexxx relatou, é tranquilo alugar lá. apesar de já ter ficado em diversos tipos de acomodações em buenos aires, acabo sempre preferindo um ap, pois tem muito mais opções de localizações pra ficar, outras possibilidades de conhecer os locais e seu cotidiano.

já fiz isso 4x e sempre recomento !!

boa trip e qq sugestão a mais, estamos aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii Angelo!!

 

Eu aluguei na Rua Esmeralda... na Plaza San Martin...

é uma rua paralela à Calle Florida.

 

Consultei o pessoal q já foi e lá é bem perto de tudoo (vi no google maps tb,hehe)

 

;)

 

e também depende do seu investimento né

paguei U$215

 

mas na recoleta,por exemplo, tem uns de U$400...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...