Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguém tem dicas de como chegar? Moro no mato Grosso do Sul, pensei em pegar um vôo pra Varginha e de lá ir de ônibus

até Capitólio e depois seguir pra Belo Horizonte, mas não estou encontrando empresas de ônibus que façam o trajeto.

Outra opção seria pegar o vôo pra Belo Horizonte, ir de ônibus até lá e voltar pra BH. Ainda estou vendo custo-benefício das duas opções.

Alguém conhece os caminhos ou sabe qual opção seria mais viável?

Link para o comentário
  • Membros

O que vcs pretender fazer em Capitólio ???

Fui duas vezes la conheço um tanto bão !! hehe

Se quiserem saber mais e eu poder ajudar me add no skype nelise.viana ou no face https://www.facebook.com/nelise.viana inclusive tem um album com fotos de lá !!!

 

A cidade de Capitólio em si não tem mta coisas mais a estrada que liga a capitolio tem muitos lugares lindo !!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Nelise, add vc no face!

Vi que vc é aí da região.. vc sabe se tem ônibus de Varginha pra Capitólio?

Eu quero, principalmente, fazer o passeio de escuna pra ver os canyons e conhecer alguma cachoeira. Na verdade eu estou indo pra BH visitar minha

irmã e inventei de fazer esse bate-volta até Capitólio, pra ver os canyons, será bem rápido, coisa de dois ou três dias.

Aí tô vendo se compro a passagem aérea pra Varginha ou BH..

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros
Oi Nelise, add vc no face!

Vi que vc é aí da região.. vc sabe se tem ônibus de Varginha pra Capitólio?

Eu quero, principalmente, fazer o passeio de escuna pra ver os canyons e conhecer alguma cachoeira. Na verdade eu estou indo pra BH visitar minha

irmã e inventei de fazer esse bate-volta até Capitólio, pra ver os canyons, será bem rápido, coisa de dois ou três dias.

Aí tô vendo se compro a passagem aérea pra Varginha ou BH..

 

Olá, Daniellaamar!

Vc conseguiu fazer essa viagem para Capitólio a partir de Varginha? Também to querendo fazer esse roteiro de onibus, mas não consigo informações...Agradeço se puder ajudar!

Abraços e boas viagens!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...