Ir para conteúdo

Pra onde ir com até R$1.000,00?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Chapada dos Veadeiros - Goiás

 

No final de semana prolongado de 11 a 15 de Novembro, a Mi_GR e eu formos para Chapada dos Veadeiros em Goiás por menos de R$ 1.000,00!

 

Orçamento básico - Ingrid Ferreira:

 

:arrow:Passagens Aéreas: R$ 290,00 ida + volta para Brasília (Ida Avianca - Volta Webjet);

:arrow:Hostel Brasília: R$ 52,00 primeira noite de chegada;

:arrow:Gasolina: R$ 50,00 ida e volta, este valor é a minha parte da divisão para quatro pessoa;

:arrow:Pousada em Alto Paraíso de Goiás: R$ 120,00, sendo que foi R$ 40,00 a diária por pessoa em quatro para quatro pessoas;

:arrow:Guia: R$ 17,00, sendo que o valor total do Guia é R$ 100,00, porém dividimos em 6 pessoas;

:arrow:Passeios: R$ 35,00, Cachoeiras, Vale da Lua e Termas.

:arrow:Refeição + baladinhas: R$ 180,00, contando com compras em supermercado também.

 

Em média R$ 750,00.

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tirando a passagem eu fui com R$ 1.000,00 a Argentina, por 7 dias, conheci Buenos Aires e Mendoza, paguei hostels, fiz alguns passeios a Alta Montaña, só andava de táxis e ainda voltei ao Brasil com dinheiro no bolso, uns R$ 150,00 ou R$ 200,00 não me recordo. Mas não fiz altas compras em Duty free nem lojas de estabelecimento, entrei na Calvin Klein e comprei umas besteiras somente.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

BUENOS AIRES INDO POR POSADAS (ARG) - ALERTA!!!!!

 

Primeiramente gostaria de agradecer as dicas... são valiosas, mas estamos a merce de riscos... afinal as coisas podem mudar

Assumo o erro de não ter pesquisado um pouco mais... então não estou dizendo que a informação que li aqui estava errada... Pois essa mudança aconteceu recentemente pelo que me informaram...

 

Bom minha experiência... com pouco mais de 1'000 reais

Sai de Curitiba, fui a Foz do Iguaçu (108,00), 2 dias na cidade (25,00 1 noite hostel) visitei as cataratas (12,00) obs.: Cliente Itaú tem desconto pagando com cartão informe-se

 

Saindo de Foz fui a Puerto Iguazu (8,00 pesos)

ônibus de Puerto Iguazu à Posadas (75,00 pesos) Achei interessante o serviço de bordo da empresa que peguei servindo licores, Pina Colada, cafezinho, refrigerante dentro do ônibus (nunca tinha visto isso em qualquer outro lugar na classe econômica hahahaha)

 

Quando finalmente cheguei em Posadas após 4 horas cansativas de viagem por paisagens não muito bonitas.... (Queria pegar o trem para Buenos Aires, na classe turística pagando entorno de 60) vi essa informação em um post desse tópico...

 

Para minha tristeza cheguei em Posadas na Argentina e logo fui no posto onde se vendia os bilhetes de trem.... e descobri que o trem que fazia esse trajeto não funciona mais (melhor dizendo) ele funciona mas não existem mais as passagens de 60 pesos... agora só existe uma classe é algo em torno de 400/500 pesos... Não lembro a quantia exata.

Pelo que o pessoal da bilheteria... o taxista... e o pessoal do hostel me informaram, essa mudança ocorreu recentemente quando houve a mudança de empresa que faz o trajeto... (Antes de embarcar eu verifiquei o site da empresa que fazia a linha e tava lá lindo e formoso o informe de embarque 2 vezes por semana, nada informava sobre essa mudança :( )

 

Resumindo, cheguei em Posadas e não tive como seguir viagem (afinal o orçamento era limitado) e eu não tinha como gastar 350/400 pesos a mais no orçamento pra ir de trem (muito menos 550,00 pesos pra ir de ônibus de posadas a Buenos Aires)... Infelizmente tive que dar meia volta e voltar ao Brasil....

 

Mas recomendo a visita a Posadas a regão das Missões... a cidade pode ter lugares "estranhos" (feios melhor dizendo) mas tem lugares bem bonitinhos e gostosos pra visitar também, cassinos...

Se for a posadas recomento o Hostel Vuela el Pez 50 pesos por noite... ambiente simples porém agradável, localizado no centro, cama confortável, piscina, lockers, funcionários simpáticos e prestativos... Pontos negativos apenas por não ter café da manhã (mas tem cozinha) ... e o banheiro que é beeeeeem simples .

 

Bom fica a dica... não vá a Posadas-ARG com a ídeia de pegar o "trem de 60 pesos" hehehehe

 

Mas, no fim a viagem valeu a pena mesmo não tendo chego onde desejava. ::otemo::

 

Abraços Evandro !

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Com esse valor eu fui a Machu Picchu (aliás, a viagem foi Bolívia, Peru, Argentina e Uruguai), mas eu tive a sorte de pegar uma promoção da GOL e paguei quase NADA na passagem aérea. Sem contar que minha viagem foi mochilão TOSCO, nos ônibus mais baratos que encontrei, nos albergues mais pé-de-chinelo e andando muito a pé! hehehe

Mas se você for apenas para a Bolívia e Peru (caminho tradicional para Machu Picchu), acho que esse valor é suficiente. Aproveite as dicas daqui porque elas me ajudaram DEMAIS.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gosta de pedalar? Curte montanhas? Quer conhecer um pedaço cultural riquíssimo do nosso Brasil? Vá fazer um tour na Estrada Real! Caminho Velho, Caminho novo, Caminho dos Diamantes e Caminho do Sabarabuçú. Eu fiz o Caminho dos Diamantes (Diamantina a Ouro Preto) em 7 dias, e gastei em tudo 600 mangos, contando com as passagens de ida e volta para Sampa. Claro que para conhecer melhor eu recomendaria uns 15 dias, mas foi um rolê e tanto.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Descobri um site que é muito bom para comprar passagens aéreas bem baratas. Chama-se MaxMilhas:

 

www.maxmilhas.com.br

 

Como eles vendem passagens com milhas aéreas, em muitos casos as passagem saem por menos da metade do preço se comprar direto na empresa aérea. ::otemo:: Porém, não compensa comprar com eles trechos "curtos", como São Paulo para o Rio de Janeiro ou Florianopólis para Curitiba. Mas São Paulo para Manaus ou Rio de Janeiro para Fortaleza sempre compensa comprar com eles.

 

Acho que vale a pena dar uma conferida antes comprar sua próxima viagem.

 

Conrado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...