Ir para conteúdo

Sites seguros para Reserva de Hotéis


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos,

 

Estou indo fazer um mochilão de 25 dias na europa.

 

Fiz algumas reservas pelo Booking e outras pelo Hostelbookers.

 

As resevas estão todas no meu nome, apesar do quarto ser pra mim e pro meu namorado.

 

Além disso, no site do HostelBookers eu já efetuei o pagamento de parte da hospedagem, mas no booking eles pedem os dados do cartão pra efetuar a resevra mas nao debitam anda.

 

Isso não é um problema na hora que a alfandega pedir o comprovante de hospedagem??

 

Preciso muito saber essa resposta!!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu não recomendo o hostelworld.com para ninguem... quando fui para Paraty fiz a reserva pelo site, e quando cheguei no hostel (detalhe, quase meia-noite), não constava nenhuma reserva no sistema do hostel. Tive que aguardar até as tres da manha para o dono chegar e resolver o que seria feito... claro que ele arrumou um quarto para nós, já que tinhamos o e-mail de reserva impresso, e no final das contas ficamos em um quarto muito bom, mas eu não arriscaria essa dor de cabeça novamente... e uma dica muito importante é que por mais que você confie no site, tente confirmar com o próprio hotel antes de ir, segurança nunca é demais... dia 29 estou indo para a Europa e fiz todas as minhas reservas pelo booking.com, além de não precisar pagar nada antes (o que não eh o caso do hostelworld.com), os preços são ótimos, a reserva é facil de ser feita, e já consegui a confirmação de todos os hoteis que reservei... entao o meu conselho é booking.com.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Ao fazer um reserva no Booking eu já posso ir pagando antes de chegar no destino? Eu estou indo para Europa em janeiro de 2015. Pensei em ir pagando desde junho para chegar em janeiro com tudo pago, isso é um bom negócio? Ou o melhor é ir guardando esse dinheiro e começar a pagar depois da estadia?

No booking só existe a opção de pagar com cartão de crédito? Precisa ser um cartão internacional?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Existem varios sites como expedia, hoteis.com, otel.com, decolar.com que dependendo do hotel fazem vc pagar antecipado, recomendo ler com atencao a politica de cancelamento.

 

Eu mesmo ja reservei nesses sites e depois cancelei e pedi o extorno numa boa, mas tem que ser com politica de cancelamento flexivel.

 

Eu nunca quase reservo com antecendencia hotel non-refundable, no maximo umas duas semanas antes, a nao ser que a economia seja monstra.

Link para o comentário
  • Membros
Se você pagar as hospedagens antecipadamente não pode mudar de ideia depois, pois será bem difícil conseguir o dinheiro de volta caso mude de ideia e resolve mudar alguma coisa no seu roteiro. Então só faça reservas pagas antecipadamente quando estiver 110% certo do seu roteiro.

 

No Booking, alguns hotéis aceitam pagamento antecipado, outros não, então vai depender do hotel escolhido para ver se é possível pagar antecipadamente.

 

E sim, precisa ser um cartão de crédito internacional, pois quem faz a cobrança no cartão é o hotel e não o Booking. O Booking só repassa os dados do cartão para o hotel, que é o responsável por fazer a cobrança.

 

AdrianoLB tu recomendas, então, o Booking ou outro? Estava vendo o hostelworld. O que achas dele?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Adriano estou com medo da imigração não aceitar o comprovante de reserva dos albergues. Quando você passou pela imigração só bastou apresentar o comprovante de reserva? Foi tranquilo em relação a isso?

A princípio irei pegar um voo saindo de Brasília fazendo conexão em Lisboa e depois seguindo para Madrid. No caso toda papelada terá que ser mostrada em Lisboa né? Em Madrid terei que só apresentar o passaporte?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...