Ir para conteúdo

ISLA MARGARITA E LOS ROQUES


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoas, vamos à Venezuela em novembro agora. Chegaremos em Caracas dia 11/11 e delá iremos à Isla Margarita. Queríamos ir até Los Roques entre os dias 23 e 27/11, data na qual voltamos ao Brasil pela Gol (21:15hs). Queria saber como fazer pra ir de Margarita a Los Roques (se melhor voltar a Caracas ou ir de lá mesmo), qual a cia aéra bacana pra isso, e recomendação de estadia em Los Roques boa e barata. Alguém me ajuda?

Precisamos de indicação de uma empresa de mergulho bacana, lá e em Isla Margarita.

Quanto levamos em dinheiro? Alguém tem alguma dica pra trocar por bolívares (local ou indicação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Maurício

Estou organizando minha viagem para janeiro de 2012. Também tenho muitas dúvidas ainda rsrs mas tem uns posts aqui no mochileiros que relatam bastante sobre Los Roques.

los-roques-e-isla-margarita-2011-2012-t59449.html

 

Eu provavelmente não vou ir para lá pois meu namorado não voa em avião pequeno!!! =// Se souber algo se existe a possibilidade de se chegar de barco até Los Roques por favor me avise!!!

 

Poste sua experiência na volta, será muito útil ter dados recentes para mim!!!!

Qualquer coisa add meu MSN ou envie email: lb_bio@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também me interessa muito saber sobre este roteiro. Estou pensando para maio/junho do ano que vem umas 2 semanas na Venezuela, chegando de Boa Vista e pegando o voo de volta de Caracas. Depois de visitar o Parque Canaima, pretendo seguir por terra (e mar) até Margarita e de lá pegar um voo pra Los Roques e outro pra Caracas, onde não pretendo nem sair do aeroporto. A minha principal dúvida é: assim na baixa temporada eu consigo tranquilamente comprar os dois trechos de avião (Porlamar-Los Roques e Los Roques-Caracas), além da balsa de Puerto La Cruz, por lá mesmo? Ou é bom já ter pelo menos uma reserva, e onde posso fazê-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Maurício

Estou organizando minha viagem para janeiro de 2012. Também tenho muitas dúvidas ainda rsrs mas tem uns posts aqui no mochileiros que relatam bastante sobre Los Roques.

los-roques-e-isla-margarita-2011-2012-t59449.html

 

Eu provavelmente não vou ir para lá pois meu namorado não voa em avião pequeno!!! =// Se souber algo se existe a possibilidade de se chegar de barco até Los Roques por favor me avise!!!

 

Poste sua experiência na volta, será muito útil ter dados recentes para mim!!!!

Qualquer coisa add meu MSN ou envie email: lb_bio@hotmail.com

 

 

Eu estive em Los roques e não tinha meio de chegar ao arquipelago de barco , o arquipelago fica muito distante do continente .

Dá um remedio para o teu namorado dormir, a viagem de avião foi muito tranquila quando eu fui.

Vale muito apena a visita .

 

 

Pessoas, vamos à Venezuela em novembro agora. Chegaremos em Caracas dia 11/11 e delá iremos à Isla Margarita. Queríamos ir até Los Roques entre os dias 23 e 27/11, data na qual voltamos ao Brasil pela Gol (21:15hs). Queria saber como fazer pra ir de Margarita a Los Roques (se melhor voltar a Caracas ou ir de lá mesmo), qual a cia aéra bacana pra isso, e recomendação de estadia em Los Roques boa e barata. Alguém me ajuda?

Precisamos de indicação de uma empresa de mergulho bacana, lá e em Isla Margarita.

Quanto levamos em dinheiro? Alguém tem alguma dica pra trocar por bolívares (local ou indicação)

 

Vc pode ir de isla margarita para los ques de avião , mas quando eu fui a passagem era muito mais cara , do que saindo de caracas.

Trocar dinheiro , eu troquei no aeroporto e nã tive problema ,mas a maior parte eu troquei na fronteira do brasil na cidade de santa elena (venezuela), lá a cotação era bem melhor do que em caracas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Também me interessa muito saber sobre este roteiro. Estou pensando para maio/junho do ano que vem umas 2 semanas na Venezuela, chegando de Boa Vista e pegando o voo de volta de Caracas. Depois de visitar o Parque Canaima, pretendo seguir por terra (e mar) até Margarita e de lá pegar um voo pra Los Roques e outro pra Caracas, onde não pretendo nem sair do aeroporto. A minha principal dúvida é: assim na baixa temporada eu consigo tranquilamente comprar os dois trechos de avião (Porlamar-Los Roques e Los Roques-Caracas), além da balsa de Puerto La Cruz, por lá mesmo? Ou é bom já ter pelo menos uma reserva, e onde posso fazê-la?

 

Quando eu fui a venezuela os voos de isla margarita para los roques eram bem mais caros do que os de caracas para los roques . Sugiro fazer uma pesquisa de preços das passagens.

 

Eu fui na alta temporada e comprei a passagem caracas/los roques no mesmo dia da viagem.

E a balsa de puerto la cruz tinha uma fila imensa e só consegui vaga para ultima balsa , mas vc vai na baixa temporada .

 

Caracas tem lugares interessantes para visitar, cuidado com o pre-conceito .

Eu visitei colonia tovar um lugar muito agradavel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É que eu tenho visto tanta gente falando mal de Caracas, inclusive uns venezuelanos que conheci no Panamá, e também no próprio jornal El Universal de lá... Mas não digo que é certo de não conhecer lá, mas simplesmente que não é uma prioridade nos meus planos, que são o Canaima e Los Roques, passando um final de semana em Margarita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caracas é como a maioria das cidades grandes , exige atenção e cuidado .

Vi que vc é de bh , eu sou do rio de janeiro e nós sabemos como é viver numa cidade grande .

 

A Venezuela é um pais com uma paisagem exuberante , eu passei um mês lá e não deu para conhecer tudo o que eu queria , comecei por santa elena e terminei em los roques , não deu para fazer o monte roraima , nem o salto angel , nem mocorroy e tantos outros lugares que eu gostaria.

 

Eu compreendo as tuas prioridades e posso te dizer que vc vai gostar muito do que vai ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Prezados, acabou que não fomos à Venezuela em novembro por absoluta falta de informações. Vamos agora em fevereiro, primeiro para Margarita depois a Los Roques. Prometo que posto na volta tudo que souber e ver. Preciso saber ainda onde e com quem fazer câmbio com segurança no aeroporto de Maiquetía e em Porlamar (Margarita), e dicas de compras pois pretendemos comprar uma câmera fotográfica da Canon ou da Nikon. Alguém aí sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...