Ir para conteúdo

Ano novo no fim do mundo ! BsAs, Ushuaia, Calafate e Chaltén


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

oi pessoal, seguem as respostas:

 

andre_japiassu

em Ushuaia, q eu me lembre, tem 1 (um !!) barzinho .... fora ele, só os restaurantes, lanchonetes e tal.

 

kakazeth

eu comprei todos os voos juntos pela aerolineas argentinas, então não sei quanto custa cada trecho ....

tem opção de ir de bus sim, mas é meio trabalhoso. tem q pegar um barco, ir até o chile .... não sei bem o trajeto, mas existe um tópico aqui no fórum q o povo explica direitinho.

 

Florêncio Melo

o link do hostel em ushuaia: www.ushuaiafreestyle.com

e em buenos aires : www.milhousehostel.com

recomendo muito ambos, super bem localizados e divertidos.

sobre o reveillon, são cidades muito diferentes .... Ushuaia vc certamente não irá achar baladas ou festas bombando. A cidade é tranquila, bem estilo interior .... talvez seja mais legal se voce for acompanhado. De qualquer modo, eu me diverti muito por lá.

 

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, lendo todos estes relatos aumenta mais ainda a vontade de se aventurar nesta viagem ao sul da Argentina. Estou planejando a mesma para o final de dezembro ou início de janeiro. Ainda não me decidir se de carro ou de avião, a animação aqui é mais por avião. Gostaria de quem já passou esta experiência me ajudasse no meu roteiro.

Tenciono ir de avião até Ushuaia, ai gostaria de saber quantos dias é o ideal e quais passios dar para ser feito. de Ushuaia até Buenos Aires gostaria de fazer de ônibus, e ai tenho outras mil dúvidas, quais localidades seria interessante parar e passar alguns dias.

fico aguardando contoto.

Alencar

falencar2011@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi mmerteuil,

adorei seu relato. Estou indo com meu marido dia 25/12, vamos ficar um dia em Buenos Aires, e seguimos pra El Calafat e Ushuaia,e depois vamos fazer o Cruzeiro Autral até Punta Arenas. No Reveillon estaremos em Ushuaia.

Só queria te perguntar uma coisa, Vc falou que é preciso reservar o Trekking no Perito Moreno, certo? O mini trekking ou o Big Ice? E vc sabe como posso fazer isso daqui ou de Ushuaia, pq só tenho dois dias inteiros em El Calafate? Ou não tem necessidade, posso chegar lá e fazer a reserva?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...