Ir para conteúdo

Norte da Índia - Sozinho - 40 dias em maio 2010 (c/ fotos)


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Ola, primeiro parabens pelo seu relato, muito bom mesmo! Eu e minha esposa estamos planejando passar 40 dias na India no final do ano, e como vc planejou sua viagem, gostariamos de passar por volta de 20 dias na região do rajastão e 20 dias no norte (alem de conhecer Agra, Varanasi e Khajuraho). Sera que vc podia me passar seu planejamento inicial de viagem apenas para compararmos e termos uma idéia melhor?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Muito bom o relato cara, ta me ajudando bastante a pensar no meu. Entao, eu to querendo ir pra India no meio do ano, tenho um budget modesto de 10.000, como as passagem de ida e volta vao custar uns 5.000, eu teria que me virar com os outros 5 lá.

Quero ficar ali por Delhi e Agra, e talvez dar um pulo em Goa dependendo da grana. To querendo ficar uns 50 dias, tu acha que rola? Tem uma media de quanto tu gastou por la? Desculpa encher de perguntas, to pesquisando preço de hostel, trem, bus por la mas ta dificil de saber hehe Vlw ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gente será que alguém pode me ajudar???

Sou estagiária e minha diretora vai viajar para a Índia e ela quer levar alimentos do Brasil, ela ta morendo de medo de tudo lá e quer levar leite em pó, sopão para diluir, bolachas e salgadinhos essas coisas, queria saber o que ela pode e o que ela não pode levar.

 

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi sandman, tudo bem?

li teu relato e me fez querer mais ainda ir para india! estou viajando para delhi dia 22 de fev, passar 40 dias....

Gostaria de te fazer duas perguntas...A primeira é se foi tranquilo tu comprar as passagens de trem na hora ou tu viu alguma agencia(e se sim, pode me indicar)...e a outra é se o curso que tu fez em tushita foi caro e de quanto tempo...estou pensando em passar por la....

 

grata por dividir tua experiencia !

 

tayla :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Tayla,

 

Eu comprei pela internet a maioria. Dependendo do trecho não dá para comprar no dia não. O que você pode fazer é ir na estação e procurar as passagens dedicadas para turismo.

 

O Tushita foram 10 dias e custou coisa de 10 dólares por dia com acomodação e comida inclusos, é bem baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...