Ir para conteúdo

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

ae subiremos por jd tropical nesse fds...com a galera aqui do mochileiros msm...serei eu o guia qualquer coisa e so ligar no 88445808....um abraço pra geral dos mochileiros.com...ata a saida será as 06:30 da pracinha de tropical em frente a padaria sandra...qualquer duvida de como chegar e so ligar nesse cel ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Aí pessoal, me cadastrei só pra ver se marco com alguem uma subida lá. Tenho dispôe vontade, porem falta alguem que conheça bem o local lá....ja subi mtas vezes o Moreno, o Mochuara foram 2x, e o Mestre subi duas vezes pela metade, kkkk..endo que uma foi por pitanga(qse me perdi, era gurí mto louco) e a outra foi por Jd Tropical.

 

Se alguem aí tiver afim de ir e marcar, add: campos.jimmy@hotmail.com

 

Vlw, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Alguém Ainda animado para subir ? Eu já subi mas por pitanga mas nem foi tudo subi menos da metade , mas quero conhecer a vista totalmente lá de cima , se alguem interessar só me add.. felipes.m_@hotm. ou face >> Felipe Matos , quero juntar uma galera pra ir por causa dos rumores de assalto , quero documentar tudo ! Aquele abraço a todos Ph'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Alguém Ainda animado para subir ? Eu já subi mas por pitanga mas nem foi tudo subi menos da metade , mas quero conhecer a vista totalmente lá de cima , se alguem interessar só me add.. felipes.m_@hotm. ou face >> Felipe Matos , quero juntar uma galera pra ir por causa dos rumores de assalto , quero documentar tudo ! Aquele abraço a todos Ph'

 

Dia 11/03/2012 tem uma galera que vai subir....

 

 

http://www.facebook.com/events/222689741161179/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...