Ir para conteúdo

AMERICA DO SUL: Meu Dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera alguém pode me dizer quanto gastaram fazendo este percurso:

 

Tudo Onibus:

 

De São Paulo

1 - Uruguai: Punta 2 dias , Montevideo 2 dias , Colonia do Sacramento 1 dia.

2 - Argentina: Buenos Aires (2 dias) , Rosario (1 dia), Córdoba (1 dia), Mendoza (2 dias)

3 - Chile: Santiago 2 dias) , Vina del Mar1 dia), Valparaiso 1 dia), San Pedro do Atacama (3 dias).

4 - Bolívia: Salar de Uyuni (3 dias)

5 - Paraguai: Assunção (1 dia), Cuidad del Leste (1 dia)

Brasil: Foz do Iguaçu, São Paulo (fim)

 

 

De 3.000,00 a 4.000,00 daria entre 20 dias.

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

para rodar entre um ou dois paises (bolívia/peru mais baratos, argentina/chile mais caros) e entre quinze e vinte dias, dá pra fazer com uns R$2.000/3.000, tranquilamente. agora, com o dolar subindo e rodando mais tempo/lugares, talvez, fique mais apertado, mas ainda dá........

boas trips !!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoas!

 

Para quem estiver interessado em saber quanto me custou a viagem para o Peru (incluindo 7 cidades) é só seguir o link. Já tem mais de 1 ano, mas ainda sim é uma boa base de custo: http://viajandocomagente.wordpress.com/roteiro-de-viagem/peru/

 

Já pra quem estiver interessado em Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile, estas despesas estão fresquinhas: http://viajandocomagente.wordpress.com/despesas-2/despesas-das-ferias-de-2011/

 

 

Saludos! :)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Noite, amigos.

 

 

Depois de muitas idas e vindas, finalmente eu vou fazer o meu sonhado roteiro pelo Cone Sul. Embarco no dia 3 de março para Montevideo e volto no dia 31 de março por Santiago do Chile, ou seja, serão 28 dias. O meu roteiro é o seguinte:

 

Montevideo ( 4 noites)

Punta del Este (bate e volta)

Colonia ( fico durante o dia e sigo depois para BAires)

Buenos Aires (4 noites)

El Calafate (3 noites)

Bariloche (3 noites)

Mendoza (3 noites)

Santiago (5 noites)

Viña e Valpo (bate e volta)

 

Bem, as passagens aéreas já estão compradas, a grana para hospedagem, os passeios em EL Calafate (que são carissimos, mas que valem a pena) e o transporte entre as cidades (que será feita de ônibus em sua maior parte), já está reservada. A minha dúvida é com R$2.100,00 / R$2.200,00 eu consigo sobreviver? Digo, grana para alimentação, passeios (tirando os de El Calafate) e uma baladinha ou outra pq ninguém é de ferro, né? :lol:

 

Dicas de como economizar sao bem vindas tb

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Seu roteiro ta muito parecido com o nosso (tirando Calafate e Mendoza). Passamos 29 dias viajando e gastamos quase 10 mil no total (um casal). Se vc já está com tudo separado (alguns gastos pagos) e quer saber uma boa base de gastos com comida e alimentação, dá uma olhadinha aqui: http://viajandocomagente.wordpress.com/despesas-2/despesas-das-ferias-de-2011/

 

bjO

Link para o comentário
  • Membros

Fala Galera, boa noite!

 

Bom estou me preparando pra fazer minha primeira viagem ao exterior, e estou com uma dúvida q esta me deixando louco... eu vou pra buenos aires em janeiro e ficaremos lá por 10 dias com minha noiva, cada um deve levar R$ 3.000,00 ja com o dinheiro do hotel seprado... bom gostaria de saber o seguinte esse dinheiro dá pra se alimentar bem e fazer compras... q no caso é nossa maior intenção é comprar em lojas outlets... e no caso alguem indica as melhores lojas pra comprar em buenos aires?

 

Vlw, um abraço a todos!!!

 

Flávio

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Eu e meu namorado estamos planejando uma viagem para o Uruguay em Janeiro de 2012.

Gostariamos de ter uma noção de custos aproximados de transportes dentro do país, custos aproximados de diárias de campings, alimentação ...

 

E outra coisa, se alguem tiver algum (s) camping para indicar no litora do Uy, também ta valendo..

 

Ficamos interessados também em conhecer Colonia del Sacramento, porém ouvimos falar que os custos lá são um pouco mais elevados, e também nao sabeos ao certo se tem campings por lá também... se alguém souber nos informar algo, agredecemos muito!

 

E quanto aproximadamente do valor total que iremos levar para a viagem precisamos trocar pela moeda local?

 

Gracias!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Marcelia, todas estas informaçoes ja estão no forum, so precisam ser pesquisadas.

 

Sobre moedas e gastos, voce encontra boas informações aqui: moedas-cartoes-e-gastos-na-america-do-sul-indice-de-topicos-t57528.html

 

Dentro do forum Uruguai (uruguai-f116.html) voce encontra as indicações de hospedagem, transporte e atraçoes. Só tendo em mente o que vc pretende fazer, seus deslocamentos e as cidades que pretende visitar é que é possivel estimar custos de viagem. Custo alto ou baixo, "viagem barata" e todos os termos parecidos são muito relativos.

Link para o comentário
  • Membros

Dois viajando de 35 a 40 dias com orçamento de 3000 reais cada um, no seguinte roteiro:

 

Santa Cruz de la Sierra

Sucre

Potosi

Uyuni

Oruro

La Paz

Copacabana

Puno

Cuzco

Nazca

Arequipa

San Pedro de Atacama

Antofagasta

La Serena

Santiago (Viña del Mar, Valparaíso)

Mendoza

Córdoba

Buenos Aires

Montevidéu

 

Dá? Conforto não é nenhum um pouco prioridade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...