Ir para conteúdo

Viajar no Oriente


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo fazer a transiberiana(saindo de Sao Petesburgo se possivel) ate Ulan Bator e depois ir para o Nepal e depois Burma(Myanmar),depois Tailandia.Gostaria que me informassem sobre dinheiro que precisaria para toda a viagem e sobre a parte burocratica(vistos etc),dicas,cuidados que devo tomar etc.Poderia reformular a ordem do roteiro se me recomendassem.O que for mais barato e comodo.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

ou eu não li direito, ou você esqueceu de indicar a duração da viagem. Os custos dependem do tempo. Também indique o tipo de acomodação, pois custos dependem disso também. Vai comer em restaurantes, ou fazer uma farofa? Vai mergulhar na Tailândia? Fazer trekking no Nepal? Isso é importante no cálculo das despesas.

 

Em geral, recomendo 1100 à 1500 euros para cada 15 dias, incluindo tudo (passagens de alta estação, etc), mas depende do tipo de viagem. Eu fico em hotéis baratos (bibocas) e como em restaurante barato uma vez por dia (o resto é "farofa"). Pode viajar por menos, claro, mas não é meu estilo. Também pode gastar mais, mas não é meu estilo.

 

O visto para Burma pode ser complicado.

 

Pense bem na época da viagem, para evitar o inverno Russo e da Mongólia. Ulan Bator é a capital mais fria do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

de 2 a 6 meses na baixa estacao de preferencia.Hospedagens baratas(talvez templos) e comida barata(vegetariana).Comeria uma vez no restaurante e o resto frutas,pao etc.O itinerario seria basicamente visitar monumentos,templos,centros historicos sem nenhum interesse em vida noturna ou compras.Comecaria a viagem sozinho mas poderia aceitar alguma companhia durante a viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...