Ir para conteúdo

Ano Novo Ilha Grande - Aventureiro - Alguma dica?


Cemajuju

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mayara,

 

Quanto a Mangaratiba eu não sei , mas quanto Aventureiro é obrigatório o cadastro, pois tem limite de pessoas e a embarcação se estiver reservada é melhor, pois assim não fica esperando tanto.

 

Só que esse cadastro é um tiro no escuro, pois o cadastro só é feito na Hora na Turisangra, mediante a quantidade de pessoas que já estiver na ilha.

mas estou confiante, vai dar tudo certo.

 

Falei com o Capitão Fausto quanto a reserva ele disse que pro dia 29 tem a Saída as 09:00, e se ida custa R$ 50, se a pessoa fechar ida e volta 02 e 03 sai R$ 80,00, e a pessoa paga 50% com Transferência Banco Itau, maiores infos pode chamar.

::prestessao:: Posso estar sendo redundante nas informações, pois nossos amigos já informaram isso em Post's anteriores.

 

até +++ ::lol4::

Fuy,

Leandro Roots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 10 meses depois...
  • Membros

Fala aí Galera!

 

To pensando em ir para Aventureiro nesse Ano Novo com a patroa e alguns amigos,porém ao invés de irmos de barco direto para Aventureiros,estamos pensando em pegar a barca até Vila do Abraão e de lá pegar as trilhas até Aventureiros(T14 e T16)assim evitamos a facada de 60 reais do barco..rs sem contar que conhecemos outras praias como Dois Rios,Parnaioca..além de se aventura pelas matas..Como é a primeira vez que estou indo,andei pesquisando aqui mesmo pelo forum e em diversos blogs..mas só encontro pessoas falando em ir direto para Aventureiro de barco...Alguém aqui ja fez essa trilha?Sabe se é possivel faze-la no Ano novo?(parece que a fiscalização nao deixa a galera passar de aventureiro para praia do sul nessa epoca do ano,se o contrario tbm acontecer..ia dar ruim..rs)

Vi tbm que costuma lotar e como Aventureiros tem limite de pessoas..que dia vcs acham que é a ba para chegar la em aventureiros?Sera que chegando la dia 28 tem lugar ainda nos campings?

 

Partiu Aventureiro!!

 

"Nós nos sentimos bem em meio à natureza porque ela não nos julga."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Se ainda precisar da resposta:

 

quando eu fui, fiquei no camping do Ita. Era feriado, mas tava tranquilo. Do que eu vi, não tinham grandes diferenças entre os campings, tudo mais ou menos no mesmo esquema de "quintalzinho da casa do pescador". A diferença é se é na praia ou se são mais altos (são umas casas que são mais na encosta, não é longe não, tem o bônus de ficar mais na mata e o ônus de ter que subir e descer uns degraus rs)

 

O camping mais falado, que é o do Luís, fiquei impressionada: como recomendam ficar ali? É um restaurante e o camping é no quintal do restaurante. Ou seja, vc fica acampado onde as pessoas passam o dia inteiro pra sentar e comer.

 

Sobre estacionamento: nessa época a galera vai estar na rua brigando por vc pra estacionar rs basta ter poder de barganha pra ver onde vai deixar. O nosso ficou na rua, na frente da casa do rapaz. Não era estacionamento, mas ele estaria ali "cuidando" do carro e bem ou mal sabíamos onde o cidadão morava, né? Aí foi mais barato que os estacionamentos fechados e cobertos. Acho que ele cobrou R$ 50 os 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...