Ir para conteúdo

Europa Setembro - 2012: Lisboa, Londres, Paris, Amsterdã, Praga, Roma, Munique, Barcelona!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera,

 

decidi criar um tópico para trocar uma ideia com vocês. Eu e uns amigos vamos embarcar nessa aventura de mochilar pela Europa, todos mochileiros de primeira viagem então já da pra imaginar a ansiedade! hahaha

 

Nosso roteiro tá assim:

 

Dia 2 de setembro - Lisboa- Hotel Borges Residencial

Londres – Yha London Central

Paris – oops

Amsterdã – Amstel Botel (naviozinho)

Praga - Crowne Plaza

Roma – Windrose Hotel

Munique - Alguma sugestão????

Barcelona - Hotel Oasis - Dia 29 de setembro

 

 

 

 

EDITADO: Não vamos mais a Madrid

Editado 2: Trocamos Berlin por Munique - OKTOBERFEST!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
oieee...estou muito a fim de fazer essa viagem mas com algumas mudanças, cm por exemplo a inclusão de Viena e Salzburg no roteiro... me mande seu msn para podermos conversar a respeito...abraço.

 

Oiii, vou falar com o grupo pra ve se topam, é porque já estamos achando que já está no limite do limite dos dias nessas cidades ::ahhhh:: . Mas vou ver o que faço. Desculpa, não uso MSN :( Mas continua postando aqui que a gente troca uma ideia. ou me manda MP

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Edcontente,

 

No seu roteiro há poucos dias para Paris, Berlim e Praga.

 

Não conheço Londres, Madrid, Barcelona e Roma!

 

Amsterdam está ótimo e Lisboa um pouco apertado, mas acho que dá!

 

Mariane, é assim, nós estamos contando a viagem como 30 dias, ou seja, teríamos mais 4 dias para translados e para eventuais mudanças no roteiro. Eu queria que Paris tivesse 5 dias, até porque no grupo tem uma pessoa que já morou lá e pode nos mostrar, praticamente, tudo. E eu sei que esse tudo não se vê em 4 dias :(

 

Já lisboa, como vamos voltar por lá pro Brasil, devemos ter mais um diazinho na volta. Eu já to definindo as datas dia-a-dia pra saber se teremos que aumentar os dias em alguma cidade. mas o limite geral é 30 dias. Senão eu perco o emprego hahahaahha ::lol3::::lol3::::lol3::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros
Edcontente,

 

No seu roteiro há poucos dias para Paris, Berlim e Praga.

 

Não conheço Londres, Madrid, Barcelona e Roma!

 

Amsterdam está ótimo e Lisboa um pouco apertado, mas acho que dá!

 

 

Vcs vão sofrer por ficar tão pouco tempo em Berlin e Praga, são cidades fantásticas!!! Tem muita coisa boa!!

 

Já Paris, nunca será o suficiente. Fiquei uma semana e não vi tudo que queria...

 

Acho que a solução pra vc seria descartar uma cidade... sei lá...

Link para o comentário
  • Membros

 

Vcs vão sofrer por ficar tão pouco tempo em Berlin e Praga, são cidades fantásticas!!! Tem muita coisa boa!!

 

Já Paris, nunca será o suficiente. Fiquei uma semana e não vi tudo que queria...

 

Acho que a solução pra vc seria descartar uma cidade... sei lá...

 

é uma boa ideia, mas a pergunta que nao quer calar, qual?! To pensando em Madrid ou Barcelona. mas vou acabar deixando de fora Madrid. :cry:::putz::::putz::::putz::

Link para o comentário
  • Membros
Edcontente, essa escolha é muito difícil, mas compensará, eu acho.

 

Madrid é uma opção, ou Roma, que está um pouco distante das outras cidades no seu roteiro. Eu deixei a Itália de lado no meu mochilão. Pensei que vou voltar um dia pra conhecer várias cidades na Itália, acho que valerá mais a pena!

 

conversei com o pessoal e eles me disseram que madrid pode ir embora! hahahhaa agora vou ter que refazer o roteiro pq ia de madrid para londres agora vou ter que ir de lisboa pra londres... vou de easyjet então.( já ia do mesmo jeito)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...