Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Opa! Comprei recentemente uma Cosmic 4D GTX. Ainda nao tive oportunidade de testa-la em campo, mas no pe a bota eh ANIMAL.

 

Queria apenas acrescentar uma informacao que nao li aqui no topico. Essa bota eh EXTREMAMENTE facil de calcar. Ela tem um sistema de presilhas/cadarcos que facilita muito. Na hora q vc desprende o cadarco das 3 primeiras alcas (parte de cima), a bota se abre toda pedindo q vc enfie o seu pe. Achei realmente sensacional.

 

Apenas mais uma dica. Comprei no Orientista por 570 pratas (desconto mochileiros.com). O atendimento foi muito bom, e apesar de ser natal e ter todos esses problemas de correio nessa epoca, recebi a bota 2 dias depois do pagamento.

 

Segue uma fotinho da menina.

 

Abs

cosmic.JPG.3709711ecb0cdd1a3e99d90092a6ac15.JPG

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá! Vou fazer uma viagem para Ushuaia e preciso comprar uma bota. Pretendo fazer trilhas, de leves a médias. Porém, nunca tive uma bota para esta finalidade.

Andei pesquisando e encontrei uma bota SALOMON SWITCH.

O que vocês acham dela?

Abraços a todos.

 

Minha única bota Salomon foi justamente uma Switch, ela é muito resistente e bonita, pena que sumiu em 2010 justamente com o restante da minha bagagem em um voo de uma conhecida companhia aérea brasileira que me indenizou o prejuízo.

 

Agora vou comprar uma Bull Terrier para uso moderado, para uso mais hard vou comprar no fim do ano uma Salomon Comet 3D em Gore Tex, ela é bem macia e um pouco mais leve do que a Switch.

 

Entretanto eu compraria a Switch novamente, é uma boa opção.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...