Ir para conteúdo

Mikonos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

pois é,eu nem me importo muito com a badalação em si,prefiro mais a tranquilidade mesmo!mas meu medo é se vai estar frio,tipo,sem nem poder entrar no mar!eu li seu relato e é bem inspirador!eu queria fazer algo semelhante,mas pousando em Paris,depois indo pra Mônaco,Nice,St.Tropez e fora da França só Mykonos mesmo :) minhas férias são só em março de 2013 e eu tô na dúvida entre esses destinos ou Los Angeles e Vegas!falta muito,mas queria me programar bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá para todos!

 

Gostaria de saber se é dificil localizar-se no porto de mykonos para o embarque nos ferrys boats? Pretendo ir de mykonos para santorini de ferry pois, é bem mais barato do que avião. Mas tenho medo de me perder no porto. Verifiquei em sites, um ferry boat de Mykonos para santorini pela sea jets, alguém conhece? È seguro reservar pela net?

 

 

Obrigado!

 

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Douglas,

É bem fácil. Vc precisa ficar atento à empresa na qual vc vai viajar... os barcos param um do lado do outro e vc pode perguntar para o pessoal que fica lá. É bem fácil.

 

Se ainda não comprou a passagem, prefira primeira classe, dependendo do preço. A classe econômica é igual a mesa de bar. Fiquei 4 horas sentado numa cadeira e mesa bem desconfortáveis...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

oHHH Quem vai de Pireaus para Mikonos (bluestars) é aconselhado mesmo ir de uma classe mais barata como o Douglas falou !!!

Este trajeto tem 8 hs e vc vai que nem boi rs.. disputar cadeiras a tapa

la no meu blog tem um topico rs...

 

Agora de Mikonos para santorini, com a outra empresa ... esqueci o nome ai sim rs.. pode ir na economica pq parece poltrona de avião rs....

 

 

bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...