Ir para conteúdo

Londres Expressa - programação de 4 dias.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Oi!

Sobre a easy.jet, por acaso nesse preço está inclusa a taxa da bagagem ou tem que pagar a parte?

Obrigada!

 

Eu não paguei mais nenhuma taxa adicional. O preço já incluía as bagagens. Mas atenção, apenas 20 quilos por pessoa e a bagagem de mão tem que caber em um tipo de molde para poder entrar no voo, se não tem que despachar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi Rosiane. Adorei as dicas!

Viajo com meu marido no final desse ano para a europa e chegaremos em Londres, para uma viagem expressa tb, no comecinho de janeiro.

Estou muito preocupada com o frio... voce levou muita coisa? quanto de roupa bastou pra ficar quentinha na rua?

obrigada!

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Rosiane. Adorei as dicas!

Viajo com meu marido no final desse ano para a europa e chegaremos em Londres, para uma viagem expressa tb, no comecinho de janeiro.

Estou muito preocupada com o frio... voce levou muita coisa? quanto de roupa bastou pra ficar quentinha na rua?

obrigada!

bj

Eu achei Londres muito fria!!!!! Acho que é fria assim por estar perto do mar. Leve casacos de frio, tipo segunda pele, de lã, cachecoís e alguns mais pesados. Não se preocupe tanto assim com o que levar, afinal é uma viagem expressa, qualquer coisa, compre algum mais pesado por lá.

Visite meu blog. Fui a Londres duas vezes. Tem muitas dicas lá. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

ola

eu tiraria Frankfurt do seu roteiro, pq ela nao tem nenhum grande atrativo e iria pra Koln, Colonia, essa sim uma lindissima cidade à beira do Rio Reno

Sempre tive sorte em minhas viagens, e nunca errei em hospedagem. Ja estive em Munique e Berlim, e te recomendo que fique no Wombats em ambas as cidades.è considerada a melhor rede de hostel do mundo, com clima leve e o silencio é respeitado ao anoitecer 3 dias pra Munique e 4 pra Berlim.Sugestao: faça suas reservas pelo www.booking.com

Em Londres uma otima opção é o YHA Central London ou em Earls Court, que tb é um otimo bairro, Ainda tens a opção de ir ao Generator, que muitos amigos aqui se hospedam em Londres.

Abraços

Alessandro

http://alessandrojiora.bogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
ola

eu tiraria Frankfurt do seu roteiro, pq ela nao tem nenhum grande atrativo e iria pra Koln, Colonia, essa sim uma lindissima cidade à beira do Rio Reno

Sempre tive sorte em minhas viagens, e nunca errei em hospedagem. Ja estive em Munique e Berlim, e te recomendo que fique no Wombats em ambas as cidades.è considerada a melhor rede de hostel do mundo, com clima leve e o silencio é respeitado ao anoitecer 3 dias pra Munique e 4 pra Berlim.Sugestao: faça suas reservas pelo http://www.booking.com

Em Londres uma otima opção é o YHA Central London ou em Earls Court, que tb é um otimo bairro, Ainda tens a opção de ir ao Generator, que muitos amigos aqui se hospedam em Londres.

Abraços

Alessandro

http://alessandrojiora.bogspot.com

 

Olá Alessandro,

Esse booking.com acrescenta taxas ou algo do tipo? Entrei no site do Wombats Munich e me deram o valor de 28 euros a diária em um dormitório com 6 pessoas, para a mesma data esse booking está dando 33 euros. Existe algum diferencial de reservar por esse site? Estou em fase de pesquisa e reserva de albergues já! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...