Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi gente!

 

Sou super nova aqui, andei pesquisando sobre baladas em Buenos Aires, e vi que a maioria dos arquivos faz um tempo que foram criados, então resolvi atualizar pra pedir novos conselhos de quem foi pra la recentemente, ou vai pra la nessa época.

 

Vou ficar um mês em Buenos Aires fazendo espanhol, pretendo viajar pra Mar Del Plata durante esse tempo, e talvez outros lugares.

Alguém mais vai estar por la nessa época?

 

E as baladas, quais as que continuam sendo boas?

 

Beijo e obrigada de antemão! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Estou indo para Buenos Airesno fim de Janeiro, e queria assistir a alguma apresentação de tango, mas não necessáriamente uma peça de teatro.

Alguém teria alguma indicação de onde assistir a uma boa apresentação de dança de Tango?

 

Obrigada desde já

 

ainda não fui a buenos aires, mas pelo o que eu li pesquisando sobre a minha viagem, o show do café tortoni realmente parecia o melhor.

 

http://guiadeferias.blogspot.com/2011/08/buenos-aires-guia-de-bares.html - nesse link, a menina explica melhor e indica outros shows de tango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Voltei de Buenos Aires essa semana, em relação ao show de tango, fui em um no Centro Cultural Borges, que fica na Galerias Pacífico, paguei 80 pesos, e foi perfeito, dançaram vários tipos de tango, tem banda ao vivo assim como cantor, o teatro é pequeno então não compensa comprar o ingresso mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meninas, não fui no Cafe Tortoni para ver o show de tango mas para comer não recomendo, é um lugar muito bonito para tirar umas fotos (tipo uma confeitaria colombo no Rio) mas sofre do mesmo mal da Colombo, a comida não é boa e além disso como tem uma fila enorme de turistas esperando pra entrar eles literalmente te expulsam da mesa, tazem a conta antes de vc pedir e mesmo acabar de comer, resumindo não gostei, só vale a pena se seu objetivo for tirar fotos em locais turíosticos, como o meu não é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...