Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal... sou de Maceió e estou montando o meu roteiro pra ir a Machu Picchu ano que vem. 20 dias de viagem. Daki pra Campo grande irei de avião, e como são 10 horas em média de viagem, vou precisar de um lugar pra descansar. Alguém pode me dizer um lugarzinho barato e próximo do aeroporto pra ficar? Não quero gastar muito com hospedagem, e é só por uma noite mesmo...

 

Brigadu!

 

 

Boa noite amigo,

Sou de Campo Grande mas nao conheço nenhum bom hotel perto do aeroporto, ele é um pouco afstado do centro da cidade. Nao sei se um motel(isso mesmo :P) poderia ajudar pois sei que existem alguns por perto.

Não sei se ajuda mas da uma olhada na distancia dos hoteis para o aeroporto: http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&q=campo+grande+ms+hotel&fb=1&gl=br&hq=hotel&hnear=Campo+Grande+-+MS&ei=xfLmTITNCYH58AaN-e20DQ&sa=X&oi=local_group&ct=image&resnum=5&ved=0CAkQtgMwBA

Espero ter ajudado

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá pessoal... sou de Maceió e estou montando o meu roteiro pra ir a Machu Picchu ano que vem. 20 dias de viagem. Daki pra Campo grande irei de avião, e como são 10 horas em média de viagem, vou precisar de um lugar pra descansar. Alguém pode me dizer um lugarzinho barato e próximo do aeroporto pra ficar? Não quero gastar muito com hospedagem, e é só por uma noite mesmo...

 

Brigadu!

 

 

Boa noite amigo,

Sou de Campo Grande mas nao conheço nenhum bom hotel perto do aeroporto, ele é um pouco afstado do centro da cidade. Nao sei se um motel(isso mesmo :P) poderia ajudar pois sei que existem alguns por perto.

Não sei se ajuda mas da uma olhada na distancia dos hoteis para o aeroporto: http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&q=campo+grande+ms+hotel&fb=1&gl=br&hq=hotel&hnear=Campo+Grande+-+MS&ei=xfLmTITNCYH58AaN-e20DQ&sa=X&oi=local_group&ct=image&resnum=5&ved=0CAkQtgMwBA

Espero ter ajudado

 

amigo...se quiser pode pegar um ônibus próximo ao aeroporto e seguir pro centro....no centro tem diversos hoteis, pousadas e um hostel que combram a diária entre 25 e 35 reais...existem tb outros mais caros, mas a média dos mais baixos é essa...o hostel vale a pena, pois é pertinho de tudo e não precisa ficar procurando hoteis e mais hoteis...de todo modo fica ai a dica das pousadas e hoteis do centro...

 

forte abraço,

 

Cesinha.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Cardi !!

 

Estou querendo ir para stock tb, principalmente agora que a GOL lançou uma promoção com a passagem de ida a R$ 39,00. Tb não conheço Campo Grande. Não olhei hospedagem e nem o ingresso da stock...mas estou muito animado a ir.

Não tenho a menor ideia de quanto é o ingresso e onde posso comprar...vc ja comprou??

 

Estou no rodrigogsmello@hotmail.com.

 

Abs.

 

Rodrigo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

O ingresso é barato galera.

30 reais inteira e 15 meia, no primeiro lote.

Questão de hoteis, os preços sobem um pouco né, devido a alta procura.

Agora, o autódromo fica longe, uns 15 km da cidade

Então não pense em pegar um taxi p/ lá. Arruma uma carona. Gente indo pra Stock é o que nao falta!!!

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

TAMBEM ALGUNS LUGARES PRA HOSPEDAR

 

Harbor Self Buriti Suítes

Rua Antônio Maria Coelho, 2301 B - Fone: 67 3026-2211 -

 

Hotel Advanced

Av. Calógeras, 1909 - Centro Fone: 67 3321-0476 -

 

Hotel Brumado

Av. Afonso Pena, 743 - Centro Fone: 67 3041-2222 - 67 3041-2200

 

Hotel Concord

Av. Calógeras, 1624 - Centro Fone: 67 3321-2999 -

 

Hotel Galli

Av. Afonso Pena, 754 - Centro Fone: 67 3382-6555 -

 

Hotel Gaspar

Av. Mato Grosso, 02 - Centro Fone: 67 3383-5121 -

 

Hotel Golfo

Rua Barão do Rio Branco, 342 - Centro Fone: 67 3382-0217 -

 

Hotel Iguaçu

Rua Dom Aquino, 761 - Centro Fone: 67 3322-4621 - 67 3321-3215

 

Hotel Internacional

Rua Allan Kardek, 213 - Amambai Fone: 67 3384-4677 -

 

Hotel Metropolitan

Av. Ernesto Geisel, 5100 - Centro Fone: 67 3389-4600 -

 

Hotel Paulista

Rua Joaquim Nabuco, 233 - Vila João Fone: 67 3321-1877 -

 

Hotel Roma

Avenida Redentor, 213 - - Fone: 67 3042-1264 -

 

Hotel Vale Verde

Av. Afonso Pena, 106 - Fone: 67 3041- 3355 -

 

Hotel Village

Rua Dom Aquino, 802 - Centro Fone: 67 3383-2075 -

 

Jandaia Hotel

Rua Barão do Rio Branco, 1271 - Centro Fone: 67 3316-7700 -

 

LM Hotel Pousada

Rua XV de Novembro, 201 - Fone: 67 3321-5207 -

 

Ms Hotel

Rua Marechal Rondon, 1396 - Vila Cidade Fone: 67 3383-2841 -

 

Palace Hotel

Rua Dom Aquino, 1501 - Centro Fone: 67 3384-4741 - 67 3383-4336

 

Pousada Cachoeira do Campo

Rua José Antônio, 1339 - Centro Fone: 67 3721-2245 -

 

Pousada Dallas

Av. Roseira, 488 - - Fone: 67 3380-5572 -

 

Pousada do Castelo

Av. Afonso Pena, 2081 - Centro Fone: 67 3325-8222 -

 

Turis Hotel

Rua Trindade, 322 - Vila Progresso Fone: 67 3342-1522 -

 

ESPERO AJUDAR.

Link para o comentário
  • Membros

VENHO PARA CÁ PARA TRABALHAR, VOU SER SINCERO NO QUE EU VEJO AQUI:

- OS TURISTAS PRATICAMENTE NÃO FICAM AQUI, VÃO DIRETO PARA O PANTANAL (BONITO E JARDIM).

- PARA CONHECER A CIDADE 3 DIAS PODE ATÉ SER MUITO.

- CITY TOUR É INTERESSANTE PQ VC TEM UMA VISÃO DA CIDADE.

- PRAÇA ARI COELHO ESTÁ FECHADA PARA OBRAS.

- LAGO DO AMOR (ESGOTO DA UFMS) NÃO TEM ATRATIVO NO LOCAL.

- CACHOEIRA DO INFERNINHO (LOCAL DE DESOVA DE CADAVERES) SÓ OUVI FALAR PQ HOUVE UM ACIDENTE COM MORTE NO MÊS PASSADO. PARECE INTERESSANTE FICA EM PROPRIEDADE PRIVADA NA BEIRA DE UMA RODOVIA FEDERAL.

RESUMINDO: A PREFEITURA DIZ QUE QUER FAZER O TURISTA FICAR AQUI ANTES DE IR PARA O PANTANAL, MAS NA MINHA OPINIÃO FALTA MUITO PARA ISSO.

É MINHA OPINIÃO SOBRE A CIDADE, MAS SE QUISER ALGUMA OUTRA INFORMAÇÃO É SÓ PERGUNTAR.

Link para o comentário
  • Membros

Além do City Tour, recomendo que visite Parque das Nações Indígenas, la da para dar uma caminhada tranquilo, com um pouco de sorte poderá ver animais como tatu, quati e capivaras passeando pelo parque, no fim de semana pode ser que esteja acontecendo algum evento cultural, rolam vários shows lá durante o ano, com entrada franca e quase sem malacos. Parque dos Poderes é legal para dar uma caminhada durante o dia tem bastante mato e é quase sempre bem fresquinho lá não tem muita coisa para ver, particularmente eu gosto de dar uma espiada no Palácio das Comunicações, tenho umas lembranças da infância quando vou lá. Casas dos Baís também é uma opção legal, é uma residencia histórica que virou centro cultural fica no centro, vale a pena dar uma passada.

 

Uma opção legal por aqui são os hotéis fazenda e fazendas para Day Use, tem várias opções em um raio de 30 km da cidade, algumas tem opção de pernoite em barracas ou chalés outras só o day use mesmo. A última que eu fui era a fazenda Pontal das Aguas, bem legal para adultos e crianças, incluso no pacote estavam: Café da manhã (com direito a arroz carreteiro), Almoço, e Café da tarde, tudo bem servido, passeio a uma cachoeira com banho liberado, caminhadas pela fazenda, algumas oficinas, dava para fazer coisas como ordenhar vacas e fazer pão... ainda tinha piscina, redário e quadras liberadas, atividades como arvorismo e boia cross eram pagas a parte aleḿ das bebidas. O day use me custou 60 reais fui com meu filho de 2 anos e ele não paga nada :)

 

Para balada tem algumas opções, dependendo do seu gosto, mas o cardápio é limitado, agora em janeiro vai ter Fat Boy Slim aqui, se não me engano dia 27 , um prato cheio para quem curte musica eletrônica eu só não vou porque estou na economia para minha trip de fevereiro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...