Ir para conteúdo

CUBA E LOS ROQUES


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi pessoal estou indo a Cuba e Los Roques partindo de Caracas em abril, gostaria de sugestões e principalmente DICAS!! :) . tb se alguem quiser se aventurar, primeiro vou a Cuba por uma semana e depois volto a caracas onde pego um voo a Los Roques por mais uma semana.

Um abraço a todos

Sergio

 

 

 

FALA SERGIO , ME CHAMA LAMARTINE ESTOU INDO AGORA EM ABRIL PARA LOS ROQUE , COM 6 AMIGOS .

 

 

GRANDE ABRAÇO QUEM SABE A GENTE N SE ENCONTRA POR LÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

olá pessoal!!!

tambem irei a los roque (4 dias) e cuba(10 dias) em setembro,porem estou cheia de duvidas?:

como faço para tirar o visto para cuba,moro em salvador?

como ir de los roque até cuba?

o que conhecer em cuba em 10 dias, roteiros alternativos...

pousadas em los roque e cuba...

aguardo ajuda

obrigada

adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Fui em setembro para Los Roques, 4 dias é muiiiito pouco para ver o paraíso na terra, mas minhas dicas sao:

 

1. TROQUE SEU DINHEIRO NO MERCADO NEGRO!!! Se vc pagar com cartao de crédito, pousadas, passagens, etc...vai perder dinheiro, o cambio oficial para dólar é mais ou menos 1 para 2, mas no negro eu peguei 7.5, bom demais né!!Nao troque no aeroporto, é roubada total, troca na ilha, na chegada do aviao tem umas barraquinhas de lembrancas, chore e aproveite.

 

2. NUNCA RESERVE POUSADA E NUNCA PAGUE ADIANTADO!!! Eu conheci uma senhora que tem uma loja de doces no aerporto, foi ela que me deu a dica, ela me levou na pousada da cunhada dela e me disse, diga pra ela que vc vai pagar por dia, se vc gostar do atendimento, vc fica, pra vc ter uma idéia, ela perguntava aos outros hóspedes: "O que será que a Letizia vai querer jantar hj?" Manje...rsrsrs e o melhor quarto da pousada foi o nosso! dica de OURO!!!! Conheci uma galera lá que reclamava que no dia que chegava tudo era lindo, depois a comida ficava uma M*** e aa limpeza um horror, vai por mim!

 

3. Protetor solar fator 60, nao é brincadeira, eu sou morena e raramente fico vermelha, mas o sol lá pega, ainda mais pq a gente fica na água o dia inteiro, juro queimei a sola do pé e o couro cabeludo de um jeito, inacreditável!

 

4. Bebidas na distribuidora, e compre suas frutas e seus sanduiches pra levar, nas pousadas eles dao pra gente a geladeirinha, compre gelo e monte seu KIT, nao é ser pao duro, pelo contrário, eu gosto de Gatorede, sanduiche do meu jeito, um vinhozinho chileno, frutinhas e eles fazem a sua geladeira no pacote incluido, mas é refri, água, sanduiche e banana, pelo mesmo preco, pense vc fica o dia todo na praia, a maior parte do seu tempo, entao vale a pena perder meia hora na manha e passar seu dia arregada, né?

 

5. MERGULHO, olha tem uma escola na praca, na frente da pousada que eu fiquei, a da Norqui, na boa, é a melhor!!! melhor preco, melhor equipamento, gente responsável, ecológica e do bem!!!

 

6. UMA MOCHILA! Mais que isso é carregar pra nao usar, eu sou daquelas que leva um arsenal, chinelinhos com strass, com conchinhas, havainas de todos os tipos, blusas, vestidos, secador de cabelo, etc... imagina o quadro né... esquece!! Usei biquini, canga, sainha de praia, mini saia e regata, camisola e óculos de sol! E juro, tava gata demais pra área...rsrsrs...quer arrasar? arrasa no biquini! Pq é com ele que vc vai ficar o dia inteiro!

 

7. Vai de dChapi Air de Caracas a Los Roques é barato!

 

8. Na volta vc vai querer conforto, e vai por mim, os hotéis em caracas sao podres, sujos e te roubam, dica de uma amigo Venezuelano que eu vou agradecer o resto da minha vida: Hotel : Hotel Eurobuilding Express Maiquetia!! Nao é no centro, é pero do aeroporto, mas fui super bem tratada, o quarto é limpo, lindo e com o conforto que a gente merece depois de tanta areia e cansaco!

 

Boa TRIP !! :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...