Ir para conteúdo

Portugal – 15 dias – Agosto/2011


Callu

Posts Recomendados

  • Membros

Callu,

 

Vai engordar nada, você vai andar bastante por lá! Tudo é tão bonito que não dá vontade de ficar parada! Colocamos tênis confortável e andemos o dia inteiro. Você não consegue passar por lá entre novembro e dezembro? A cidade fica ainda mais especial decorada para o Natal.

 

Bem, vamos voltar ao relato! Você citou no começo que tinha interesse na Espanha também, mas acabou optando por conhecer melhor Portugal. pensava em conhecer quais cidades?

 

Bj.

 

Alessandra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Só para complementar o meu relato, um mini guia de restaurantes que gostamos e recomendamos.

 

Lisboa - Restaurante João do Grão

Rua Correeiros, 222

 

Lisboa - Restaurante Moderno

Rua Correeiros, 230

 

Lisboa - A Cascata

Shopping Vasco da Gama, Parque das Nações, Nº LOJA: 2.025 - PISO: 2

 

Fátima - Restaurante Três Pastorinhos

Rua Francisco Marto, 2495-448

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI callu!

Adorei o seu relato! Passarei 15 dias em POrtugal, também em agosto, com a minha mãe e separei 9 noites em Lisboa, pois quero conhecer outras cidades próximas (vou fazer o bate e volta de trem ou onibus). Só estou na dúvida com os dias para Porto...quero conhecer Santiago de Compostela de lá e outras regiões , como Braga e Guimarães de la, além do Minho...quantos dias? Reservo 5 ou 6 dias para Porto? Espero que possa ajudar.

Obrigada!

Lud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Karen, agradeço o elogio.

 

Lud, Braga e Guimarães vc pode conhecer no mesmo dia, se vc estiver de carro. Na minha viagem, deixei 4 dias para Porto e achei suficiente, embora tenha ficado aquela sensação de 'quero mais' quando fui embora. Sobre Santiago da Compostela eu não posso falar com propriedade pois não visitei essa cidade nem pesquisei nada a respeito. O mesmo digo sobre a região do Minho. Minha sugestão é que vc procure enxugar o seu roteiro, pois são muitas cidades que vc pretende incluir para 5-6 dias apenas. Também pense na sua mãe, não sei a idade dela, mas pessoas mais velhas tendem a preferir um roteiro menos cansativo. Eu prefiro conhecer o máximo de uma ou de duas cidades a passar poucas horas em várias, e não conhecer nenhuma realmente. Achei o tempo de estada em Lisboa muito bom, dá pra conhecer as atrações da cidade e visitar os arredores. Bom, estou a sua disposição caso queira esclarecer mais dúvidas. (Lembre-se de incluir no roteiro o tempo de transporte entre as cidades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...