Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro Colombia...


Posts Recomendados

  • Membros

Hum, nesse caso esqueça San Gil, e provavelmente Santa Marta tb. Se eu fosse você me concentraria em Bogotá (menos), Cali (que dizem ser a capital da salsa do país) e Cartagena também. E tentaria passar alguns dias numa Finca na zona cafeteira, como comentei antes, deve ser bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu nao iria pra Cali, apesar de ser uma cidade grande e famosa, nao ha muito o que ver la a nao ser a Salsa, mas essa vc encontra muito na Colombia toda.. Vai por mim, vc volta de la com nescessidade de um Puts Puts ou um Rock´n´roll...rsrrsr

Eu incluiria em vez de Cali, a cidade de Guatapé como falei no outro post. Lugar muito bonito onde esta Pedra do Peñol, que é parecida com o Pão de Açucar e é possivel subir nela por escadarias. Depois posto as fotos em um Mini-Relato.

 

Acho que da pra ver tambem por aqui:

 

Fotos Guatapé

 

Fotos Medellin

 

Fotos Calí

 

Fotos Cartagena

 

Fotos San Andres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Leoooooo

 

San andres e Cartagena sem coments ... queeeeeeee lindoooo fiquei apaixonada vo ter q ir de qq jeito... nem q for para ficar meu dindim todo nesses dois rs

 

O jeito q eu adoro salsa, gostar mesm de ouvir em casa, eu me mudaria facin pra Colombia...

 

Aogra uma perguntinha ... para curtir a noite e praia vale a pena ir a guatape e medelin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ju, Nem Medellin, nem Guatapé sao Praias... Medellin é uma cidade que esta a 1400 m de altitude e na minha opnião a melhor cidade de toda a Colombia. Guatapé, numa comparacao bem minimisya, mas pra vc que é do vale acho que serve...rsrsr... Guatapé é a Igaratá de Medellin. La tem uma represa, muito esporte aquatico, uma tiroleza de 800 m muito legal alem claro de muita natureza e a famosa pedra del Penol que vc pode ver ai nas fotos. O lugar é muito legal pra passar o fds e descansar das baladas que são nervosas em Medellin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uiii Leo

agora vc me empolgou rsrs

Baladas em medelin.. praia em san andres e cartagena... represa em guatape.. essas ferias nao vao prestar rsrs

agora preciso arrumar é cia.. tava vendo uma amiga minha pra ir mas ela encaquetou em ir a cusco tb e eu n to muito afim.. mas

 

Deixa te perguntr outra coisinha... tive vendo uma planilha de custos de traqnsporte interno deu +- mil reais é isso mesm ou vc acha q me viro com menos.

 

E tem onibus para buenos aires? ou so voo?

Partindo de bogota é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ju, Fiz uma pesquisa rapida pelo Despegar.com.co ( a versao espanhola do Decolar ) e todos os trechos aereos ( BOG-MED, MED- CTG, CTG - ISA, ISA - BOG ) no mes de maio e voados pela AVIANCA fica em 793.000 COP + 160.000 COP de taxas, o que convertendo pro Real da mais ou menos R$ 1000. Entretanto acho que da pra da uma pesquisada melhor e chegar em pelo menos uns 800 reais.

Considere o transporte interno nas cidades de Taxi, Onibus e Metro como beeeem Baratos, mas mesmo assim vai facil uns 15 a 20 reais por dia.

Em San Andres é primordial alugar uma moto ou um carro de golf pra conhecer a ilha ( R$ 80/dia para o carro e R$ 40/dia para a moto na média ).. Então quando vc ala em 1000 para deslocamentos internos, se considerar tudo que eu falei ai, acho pouco. Lembre-se que San Andres é uma ilha no caribe e essse "sobre nome. CARIBE" carrega um peso muito grande nas despesas de pasagens aereas e desolcamentos em geral.

 

Quanto a Buenos Aires, deve ter onibus sim, com varias "escalas" afinal são quase 20.000 km de distancia de Bogotá... de voo são 6 horas!!!..mas antes de chegar la vc vai passar por São Jose dos Campos la pelo 8 ou 9 dia de viagem, ai aproveita que vai ta em casa pra da uma olhada no Mapa e ir refletindo depois mais uns 4 dias ate BsAs.... ::prestessao::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ju desculpe usar do seu tópico ::otemo::::otemo::::otemo:: Leo eu vi suas fotos de Guatapé e já inclui no meu roteiro, vou a Colômbia em Setembro. Na realidade peguei as dicas q vc deu p a Ju, só vou ter q ver quanto tempo vou ficar em cada lugar, creio q 25 dias serão o suficiente. Valeu pelas dicas e Ju depois me conta p eu aproveitar suas dicas também. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Leo

amigo ai tu me qubera mais de ml so em aviao e onibus aiaiaiaiaiia preciso ganhar na loto rs

mas vamos la..

o que eu consigo comprar no brasil todos os trechos internos?? ai parcelo tudo junto ...

 

e se eu deixar san andres para outra epoca?? acha loucura?

 

Outra coisa]

 

Analisando minhas finanças friamente ficou da seguinte forma..

 

tenho 1300 reais para passagem aerea sp bogota ida e volta

1500 que recebo de ferias para despesar alimentacao balada hospedagem enfim...

1000 1500 +- para transportes e surpresas da viagem..

 

Voce q é bem mais experiente que eu acha que da??

 

lembrando se for o caso diminuo o tempo ou lugares..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...