Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro Colombia...


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ju,

 

Da uma olhada neste link

 

http://www.decolar.com/search/flights/MultipleDestinations/SAO,BOG,MDE,CTG,ADZ,BOG/BOG,MDE,CTG,ADZ,BOG,SAO/2012-05-02,2012-05-04,2012-05-10,2012-05-14,2012-05-18,2012-05-19/1/0/0

 

Inclui todos os trechos pela Copa, inclusive os do Brasil pra Colombia e a volta. Da pra comprar em 10 x... Acho que fazer assim logo de uma vez é uma solucão boa... e ai te sobra uma graninha boa pro resto das coisas da trip

 

Ps. Se quiser te mando um mapa mundi.....kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi pessoal,

 

desculpem eu me meter. Estou indo para Colômbia agora em fevereiro e para comprar as passagens internas eu fiz uma simulação pela despegar e neste site eu vi que as passagens da COPA saíam mais baratas. E mais baratas ainda se eu invertesse a ordem dos destinos. Por ex. Bogotá-Cartagena-San Andrés saía mais caro do que Bogotá-San Andres-Cartagena. Entrei no site da COPA e comprei direto lá. A diferença era bastante significativa. Só tem o problema de não dividir, tem que pagar em 1 vez, mas mesmo assim, já que eu tinha o dinheiro, valeu a pena.

Bem, espero ter ajudado de alguma forma.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Gente,

 

decidi minha viagem desse ano tb. Vou pra colômbia e adoraria dicas e ajuda, já que começei a pesquisar agora!

Tenho 20 dias entre abril e maio e meu roteiro a princípio ficou assim:

 

Bogotá

Medelín

Cartagena

Santa Martar

San Andres

 

A passagem de avião saindo do RJ x Bogotá sai a 1.300,00 e a passagem com a opção Múltiplos destinos( Rio X Bogotá e San Andres x Rio) sai a R$ 1.500,00. O que acham que vale mais a pena e qual é a melhor maneira de se locomover por essas cidades ( avião ou busão)?

 

ps: Leo Ramalho suas dicas estão ajudando mto todo mundo! Obrigada =)

 

Bjos ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gente,

 

decidi minha viagem desse ano tb. Vou pra colômbia e adoraria dicas e ajuda, já que começei a pesquisar agora!

Tenho 20 dias entre abril e maio e meu roteiro a princípio ficou assim:

 

Bogotá

Medelín

Cartagena

Santa Martar

San Andres

 

A passagem de avião saindo do RJ x Bogotá sai a 1.300,00 e a passagem com a opção Múltiplos destinos( Rio X Bogotá e San Andres x Rio) sai a R$ 1.500,00. O que acham que vale mais a pena e qual é a melhor maneira de se locomover por essas cidades ( avião ou busão)?

 

ps: Leo Ramalho suas dicas estão ajudando mto todo mundo! Obrigada =)

 

Bjos ::sos::

 

 

Ju..

 

vou partir para colombia em 3/4 ficarei +- 15 dias entre bogota cartagena e sa andres se der Medellnedellin tb..

Vou comprar somente o trecho sp bogota por aqui o resto vo comprar la...

Pretendo gastar uns mil reais com transp interno no max...

Anima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...